Wanderlei Silva homenageia o pai no velório: “Ele foi meu herói”

Share it
Wanderlei Silva no encontro com o pai Holando falecido em acidente de carro em agosto de 2012

Wanderlei Silva com o pai Holando em Curitiba, este ano. Foto: Reprodução da internet

Por volta das 17h do último domingo, seu Holando Silva, 63 anos, morreu após uma forte colisão na estrada PR 090, em Castro, a 156km de Curitiba. Algumas horas depois, a família telefonava para o filho Wanderlei, em Las Vegas, para informar a tragédia.

Holando dirigia um Ford F-1000 e bateu de frente com um Corsa. Os dois motoristas morreram na hora, e a força da batida fez a caminhonete completamente destruída parar num barranco. Outras três pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas.

Seu Holando estava voltando para casa na região do Distrito do Abapan, onde morava feliz há nove anos, depois de ter se aposentado do bar em que Wand chegou a trabalhar quando jovem.

O ídolo do UFC e do Pride chegou ao Brasil na madrugada de terça-feira para o velório e o sepultamento, no Cemitério do Abapan, perto do local do acidente. Wand foi recebido por muitos fãs e curiosos, agradeceu o apoio de todos e discursou em homenagem ao pai. “Ele foi meu herói”, disse. As informações são do Portal Ponta Grossa.

Na seção de comentários do GRACIEMAG.com, um leitor sintetizou o sentimento de todos os fãs: “Wand, chegou a hora de mostrar mais uma vez que você é mais forte que a vida!”

A equipe da revista manda preces e condolências ao faixa-preta e à família.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Augustomma at 1:46 pm

    Fui criado pela minha mãe,ela foi mãe e pai,porém se eu tivesse tido um pai queria que fosse como o do wand,um exemplo!

  2. Felipe Amorim at 6:31 pm

    ele foi meu grande herói…. no coração de um grande lutador, um gladiador, é exatamente da boca que brota a confissão da paixão de uma criança por seu pai, quando eles se vão, no fundo, se revela o que nós somos, eternas crianças, eternos filhos. Jesus conforte seu coração Wanderley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.