Galeria de fotos: as cenas com muito Jiu-Jitsu do São Paulo Open

Share it

O São Paulo Open de Jiu-Jitsu teve sua primeira edição no fim de semana, na Arena Barueri, em Sampa. O torneio da CBJJ trouxe bons combates e alguns grandes craques do estado.

Nas fotos abaixo, cedidas pela Confederação e clicadas por Vinicius Reis e Alfredo (veículo “Arte Suave”), o leitor confere algumas imagens do evento:

[flickr set=72157631261492598]

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Adsonmascarenhas at 1:45 pm

    Parabéns ao atleta da Alliance Vitória da Conquista, Victor Otoniel Nunes Moraes, campeão do São Paulo International Open IBJJF Championship categoria pena, esse é mais um das muitas feras da Alliance Vitória da Conquista- Bahia. Adson passos Mascarenhas – BA

  2. Erikbjj at 4:54 pm

    Parabens ao atleta da Infight SP ,Rubens Pedroso que foi campeao na categoria pesado ,depois de 2 anos parado por causa de cirurgia ,voltou com força total ..

  3. Darlan at 2:19 pm

    Evento Realizado na cidade de Barueri , realizado no dia 2582012 , cujo o nome do campeonato foi Internacional Open São Paulo , onde teve presente mais de 2.000 mil atletas , competindo em diversas categorias , onde o atleta São Roquense Wellington Pesce de 17 anos defendeu nossa cidade na categoria Faixa azul Leve onde se destacou com o TITULO DE CAMPÊAO de sua CATEGORIA e CAMPÊAO na Categoria ABSOLUTO onde disputou com atletas de todos os pesos e se consagrou campeão trazendo dois títulos para nossa cidade e para EQUIPE RYAN GRACIE de SÂO ROQUE – Mestre ELISEU PRESTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *