Mulherada, saiba como se embolar com o modelo Paulo Zulu

Share it

Paulo Zulu, orgulhoso da sua faixa-preta de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo pessoal.

Modelo, ator e faixa-preta de Jiu Jitsu, Paulo Zulu estará no Rio Grande do Sul nos dias 14 e 15 de setembro para compromissos totalmente ligados à arte suave, uma chance e tanto para a mulherada que quiser tirar um pedaço (dos seus conhecimentos de Jiu-Jitsu, claro).

A convite da Invicto Cup, campeonato que promete distribuir 20 mil reais em prêmios aos campeões, Paulo Zulu vai inaugurar um centro de Jiu Jitsu para crianças carentes, obra da Fundação Realize. O dojô terá o seu nome e promete cuidar e ensinar pelo menos 120 crianças no próximo ano – além do aprendizado de Jiu Jitsu, o espaço vai oferecer boxe olímpico, recreação, alimentação e direcionamento para cursos profissionalizantes na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Na mesma cidade, o ator deve visitar uma escola pública especializada em educação de crianças com deficiência físicas ou mentais e também a APAE, onde a mesma Fundação vai realizar oficinas de Jiu-Jitsu, fruto de parceria com a academia local Sul Jiu-Jitsu.

No mesmo fim de semana de setembro, Zulu vai ministrar um curso de defesa pessoal exclusivo para mulheres.

“A ideia é divulgar a necessidade deste treinamento para o público feminino, principalmente entre aquelas mulheres que acham que o Jiu-Jitsu é exclusivo dos homens. Achamos que o Paulo Zulu é plenamente capaz de passar essa mensagem”, diz Valério Doca, da Doze Polegadas Produções, responsável pelo Invicto Cup e pela vinda do faixa-preta que já virou um embaixador da arte suave na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, onde mora.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.