Joia da CheckMat fatura peso e absoluto no São Paulo Open de Jiu-Jitsu

Share it
Renato Cardoso, faixa-preta de Rodrigo Cavaca. Foto: Arquivo pessoal

Renato Cardoso, faixa-preta de Rodrigo Cavaca. Foto: Arquivo pessoal

A primeira edição do São Paulo International Open de Jiu-Jitsu rolou neste fim de semana no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, e consagrou o novo faixa-preta Renato Cardoso, joia lapidada pela CheckMat local.

O pupilo de Rodrigo Cavaca teve uma campanha impressionante no sábado e no domingo, ao finalizar todas as lutas para beliscar o ouro no meio-pesado e no absoluto no evento da IBJJF. “Dei tudo de mim, fui para cima e não dei chance para ninguém. Foi um campeonato importante, pela primeira vez uma competição Open no estado de São Paulo, estou muito feliz”, disse o representante da CheckMat.

Ainda na faixa-preta, Diogo Almeida (Ryan Gracie) venceu na categoria médio e Isaque Paiva subiu no lugar mais alto do pódio do peso-pena.

Na faixa-marrom, o grande nome foi Jackson Souza dos Santos (CheckMat), que fisgou as medalhas douradas do peso pesado e do aberto.

Confira todos os resultados aqui. Para ver fotos e saber mais sobre o evento, visite o site da CBJJ, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
    • Vanessacardoso_studio at 4:00 pm

      Parabéns Renato isso é fruto de muito trabalho e dedicação nós Pernambucanos estamos orgulhosos de vc isso é só o começo vitórias maiores virão te amamos nosso guerreiro.

      Vanessa Cardoso Caruaru-PE

  1. Zicao99 at 9:20 pm

    graciemag o atleta jackson sousa tambem mereçia um destaque na pagina juntamente com o colega de equipa o muleke vem arrasando fica de olho nele oooooossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *