Vídeo: Bráulio Estima apaga oponente em sua estreia no MMA profissional

Share it
Braulio finalizou Chris Holland em grande estilo no Titan FC. Foto: Divulgação

Braulio finalizou Chris Holland em grande estilo no Titan FC. Foto: Divulgação

Em sua estreia no MMA profissional, o ás do Jiu-Jitsu Bráulio “Carcará” Estima teve um teste e tanto na noite desta sexta, no evento Titan FC 24, em Kansas City, nos EUA.

O professor da Gracie Barra em Birmingham começou a luta, na categoria até 77kg, levando uma bela direita na altura da mandíbula.

O soco acendeu Bráulio, que tratou de encurtar a distância, levar o duro Chris Holland para baixo, e dali aplicar o que vem estudando há quase 20 anos.

Com destreza, o Carcará aplicou um katagatame tão justo que não restou tempo para Holland batucar. Dormiu, aos 3min21s de luta.

Que venha o próximo desafio.

Titan FC 24
Kansas City, Kansas, EUA
24 de agosto de 2012

Anthony Johnson venceu Esteves Jones por nocaute técnico aos 53s do R1

Braulio Estima finalizou Chris Holland via triângulo de mão aos 3min23s do R1

Brian Davidson venceu John Devall por nocaute técnico aos 3min32s do R1

Cody Gibson venceu Andrew Whitney por decisão unânime dos jurados

Matthew Foster venceu Matt Uhde por decisão unânime dos jurados

Adam Stickley finalizou Jose Vega no estrangulamento aos 3min23s do R1

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Nicacio at 6:40 am

    Para começar esta bom, quem é esse Chris Holland mesmo? Ganhou de quem? Disputou cinturao aonde? Mas antes ganhar contra esses “caras” do que perder.

    • Zezinho Monteiro at 5:48 pm

      É impressionante como existem babacas como vc que só aparecem para tentar minimizar as grandes vitórias do Carcará, Bráulio é um ícone do jiu-jitsu mundial que acaba de estrear no MMA contra um cara que só neste evento estava invicto com cinco vitórias por nocaute no primeiro round, mais reconheço que um leigo como vc deve achar que foi fácil, mais vai dar um treininho com Bráulio pra vc sentir a pressão. PS. se for leva uma equipe médica hehehe…

  2. Eduardomichelonlaskoski at 4:29 pm

    Boa luta a do Carcara.Acho que ele ainda esta muito longe de ser um top do MMA.Começou tarde e so sabe jiu jitsu moderno de competiçao.Mas enfim,mais um brasileiro com coragem que da a cara para bater.Lutou contra um cara desconhecido para começar e tal,Foi bom e sentiu o clima do MMA.Força Carcara.

  3. Cris Vieira at 12:44 pm

    Parabéns Bráulio !!!!!!!!!! Que Deus te abencoe e te proteja !!!!!! Zezinho Monteiro, concordo plenamente com vc, infelizmente sempre tem alguém querendo desfazer de grandes nomes do nosso JJ e também do MMA. Mas pelo que conheco e ouco falar do Bráulio, ele jamais vai se incomodar com esse tipo de comentário!!!!!!!

  4. Braulio Estima at 11:21 am

    Valeu galera pela forca sempre. Sempre estou acompanhando os comentários e isso significa muito pra mim. Ficou muito feliz pelo carinho de vcs. Estou Amarradao com a nova fase, com meu novo desafio e estou focado como sempre atuando o mais profissional possível pra consertar os erros e melhorar ao máximo até a minha próxima batalha. Estamos juntos e vamos com tudo pra cima deles levantando a nova bandeira no lugar mais alto pro mundo todo ver que somos guerreiros com sangue nos olhos ;))))) ossssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *