As frases mais impactantes da semana no mundo do Jiu-Jitsu e MMA

Share it
Jon Jones sorri antes do UFC 126. Foto: Josh Hedges/Zuffa/Divulgação

Jon Jones sorri antes do UFC 126. Foto: Josh Hedges/Zuffa/Divulgação

“Me perguntaram se seria inteligente aceitar uma luta com três dias de antecedência, e eu não acho que isso seria inteligente. Não quero acabar com o esporte ou cancelar um evento. Pediram a minha opinião e eu dei. Faço o que é melhor para o meu atleta.”

Greg Jackson, ao se defender das acusações de Dana White de que seria um “matador do MMA”, após seu pupilo Jon Jones recusar luta com Chael Sonnen no UFC 151, cancelado depois da contusão de Dan Henderson e uma onda de desacertos

 

“Lyoto é alto risco e baixa recompensa. Ele é um lutador duro, mas ninguém quer comprar nossa luta (no pay-per-view)”

Jon Jones, sobre a revanche com Lyoto Machida, que por sua vez também achou Jones um alto risco e não topou a luta mês que vem. Jones agora enfrenta Vitor Belfort no UFC 152, dia 22

 

“Tio Carlos foi um homem à frente do seu tempo. Ele falava da importância na combinação de alimentos 70 anos antes dos estudiosos de hoje”

Rorion Gracie, no lançamento do livro “A Dieta Gracie”, no Rio de Janeiro

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 8:57 am

    o royce lutava com 3 adversários por noite e nem sabia quem seriam os oponentes, de qual estilo eles eram………. apenas entrava no octógono com seu quimono e finalizava geral………

    aí vem um cara e diz: naquela época ninguém sabia jiu jitsu
    eu digo: e o royce sabia boxe, muay thay, wrestling como os lutadores de hj sabem? ele tinha psicólogo, fisioterapeuta, personal trainer, suplementação, anabolizante…………..???? a resposta é NÃO, o royce entrava lá com seu puro de JIU JITSU!!!!

    então cumpade NÃO tem desculpas!!!!!!!!

    • Nicacio at 4:32 pm

      Royce é do tempo que se amarrava cachorro com linguiça, quem hj que luta “puro JiU Jitsu” tem o Cinturao do UFCou de outra Organização sería? Os tempos são outros, Royce teve seu merito, mas hj em dia o que o Royce fez seria improvavel.

      • Markinhosgracie at 5:24 pm

        improvável??? o dan henderson sabe finalizar??? sabe raspar??? ele apenas sabe controlar o adversário no solo. o hendo e o couture viraram lendas usando o poderoso jogo de wrestling. pq o minota era o rei do pride? pq fazia aquilo q ele mais sabe: JIU JITSU!!!! se vc usar o q mais sabe, vai ser campeão SIM!!!!!

        o demian quando fazia apenas o jiu jitsu finalizava todas as lutas, depois q inventou boxe……….. na última luta voltou a fazer o q sabe, aí vc já sabe, né: JIU JITSU

        continuo acreditando no JIU JITSU dentro do vale tudo

  2. Uberlândia - MG at 5:51 pm

    JIU JITSU SEMPRE!!!! A CHAVE QUE FINALIZA O BRANCA FINALIZA O PRETA. O negócio é treinar e colocar no jogo!!!! Assim como o Vitor lembrou do Carlson quando não recusou a luta, espero que ele lembre quando olhar para o Jones. Só o Jiu Jitsu resolve essa parada. Oss

  3. Ruan Malamadre at 9:37 am

    uma luta contra o Sonnen nao traria lucro nenhum p Jones…ta maluco
    o cara nunca foi campeao de nenhuma categoria no UFC e subiu de categoria por ter passado vechame na categoria abaixo…que merito o Jones teria vencendo o Sonnen? nenhum…ja p Sonnen seria muito merito vencer o Jones por isso ele topou sem pensar. E seria luta dura pq falem oq quiser do sonnen mas o cara treina duro e tem um dos melhores wrestling do UFC se nao o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *