Vídeo: o Jiu-Jitsu eficiente de Ivan Batman no Jungle Fight 42

Share it
Ivan Batman nas costas de Giovane Brutos, no Jungle Fight 42, no Pacaembu. O faixa-preta de Jiu-Jitsu avançou no GP de Wallid Ismail. Foto: Divulgação

Ivan Batman nas costas de Giovane Brutos, no Jungle Fight 42, no Pacaembu. O faixa-preta de Jiu-Jitsu avançou no GP de Wallid Ismail. Foto: Divulgação

O Jungle Fight novamente saiu com a sensação de missão cumprida em São Paulo, ao apresentar novos talentos do MMA nacional e bom Jiu-Jitsu nas lutas principais.

O Jungle Fight 42 levou oito combates ao ginásio do Pacaembu, no sábado, com destaque para as vitórias de Ivan Batman na luta principal e de Edmilson Kevin na co-principal.

Batman não precisou suar muito para finalizar Giovane Brutus e avançar para a segunda fase do GP dos leves. Bateu da guarda, passou, montou e pegou as costas, como ensina a cartilha. Ele precisa agora de apenas mais uma vitória para ter a oportunidade de disputar o cinturão da categoria.

http://www.youtube.com/watch?v=z0eezHej_YM

Já Kevin superou Henrique “Rasputin” Gomes  em embate eletrizante. Com bons momentos de ambos na trocacão, Henrique por muito pouco não conseguiu a finalização ainda no primeiro round. No segundo assalto, Kevin foi com tudo para cima e acertou um chutaço na cara de seu oponente. Depois, mais alguns duros golpes obrigaram a desistência de Rasputin.

Na abertura da competição, Atila Oliveira e Pilão Santana fizeram uma luta bem equilibrada com alternância de bons momentos. No final, Atila saiu vitorioso na decisão dos jurados. Na sequência, Jonas Bilharinho e André Urso vinham bem equiparados no combate, até Jonas conseguir um belo nocaute com golpes desferidos na linha de cintura.

No terceiro confronto, Daniel Correa “Wallid” derrotou Elcio Bolado. No primeiro round, Bolado colocou bons chutes em Daniel, que respondia com boas quedas. No segundo, Bolado visivelmente perdeu o gás e Daniel aproveitou para acertar duros socos em seu adversário. No fim, os árbitros deram a vitória a Daniel por unanimidade.

Depois, Giovani Almeida começou melhor, colocando para baixo e controlando a luta contra Elias Silvério. No entanto, ainda no primeiro round, Elias reagiu e colocou golpes de muito efeito, que quase resultaram no nocaute. No assalto seguinte, enquanto Elias queria trocar, Giovani tentava levar a luta para o chão. Em uma de suas investidas, Giovani tentou aplicar uma guilhotina invertida, que não teve sucesso e acabou cedendo a posição, caindo por baixo. Daí, Elias aproveitou bem a chance e golpeou até a interrupção do árbitro principal.

O quinto confronto foi o mais rápido da noite. O argentino Martin “La Maquina” fez jus ao seu apelido e entrou com tudo para cima do paulista Armando Polêmico, terminando a luta em menos de um minuto. Ao cair no chão com seu oponente de pé, Polêmico sentiu os golpes na perna e não foi capaz de continuar. Na sequência, o peruano Jonny Iwasaki e o brasilero Wagner Noronha fizeram um excelente e equilibradíssimo combate. Prova disso é que o presidente do evento, Wallid Ismail, fez questão de prometer uma nova luta aos dois atletas. No final, Iwasaki foi declarado vencedor por decisão dividida.

Outra curiosidade que fez a felicidade dos marmanjos foi a presença da ex-BBB Kelly Medeiros, atuando como ring girl ao lado da gata oficial do Jungle, Geisa Vitorino. O evento foi transmitido ao vivo pelo seu canal Combate.

Jungle Fight 42
Pacaembu, São Paulo, SP
18 de agosto de 2012

Ivan Batman venceu Giovane Brutus por finalização (mata-leão) a 1m35s do R1

Edmilson Kevin venceu Henrique Rasputin por desistência aos 3m30s do R2

Jonny Iwasaki venceu Wagner Noronha por decisão dividida dos jurados

Martin La Máquina venceu Armando Polêmico por desistência aos 53s do R1

Elias Silvério venceu Giovani Almeida por nocaute técnico aos 3m36s do R2

Daniel Correia venceu Elcio Bolado por decisão unânime

Jonas Bilharinho venceu André Urso por nocaute aos 22s do R3

Atila Oliveira venceu Pilão Santana por decisão unânime

 

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.