
O levinho Gabriel Marangoni venceu quatro lutas para ser campeão absoluto em Bucareste, na Romênia. Foto: Divulgação
Professor de Jiu-Jitsu em Mogi das Cruzes, São Paulo, Gabriel Marangoni jamais havia entrado num avião, ou saído do Brasil.
Graças à arte suave, no entanto, o faixa-preta da CheckMat de 21 anos virou notícia na Romênia, durante uma seletiva para o ADCC, o tradicional torneio de luta agarrada.
A pedido de seu professor Rodrigo Cavaca, Marangoni embarcou para a Grécia para três meses de seminários e visitas a academias. Ao se deparar com a chance de lutar na Romênia, na capital Bucareste, caiu dentro no sábado. Sete lutas depois, foi coroado campeão do peso até 65kg e do absoluto.
Para alegria do irmão Rafael, também faixa-preta, e de seus mais de 200 alunos no Brasil, eis aí Gabriel em ação na final do campeonato, contra Eugen Stanescu.
Excelente Matéria, sem dúvida o sensei Gabriel mereceu esse resultado!!! CHECKMAT / MARANGONI BJJ!!!!
Este serve de exemplo para os que não acreditam na Arte Suave!!
Olha eu gostaria de afirmar a todos que EU TREINO DESDE OS 15 ANOS DELES COM o GABRIEL MARANGONI e ROBERTO SATOSHI DE SOUZA! EU JÁ VI ROLA DOS DOIS! E da mesma forma que escrevi do SATOSHI nesta revista, manuel, folhetim, almanaque, boletim, fonte cientifica de Jiu Jitsu, Dicionário, Livro de Historia…. falo agora de GABRIEL MARANGONI é um cidadão de bem, atleta resiliente, e professor atencioso! Ambos serão os lutadores desta década!!
Ôôôô da redação !!!! Por gentileza, me tirem uma dúvida…. É PERMITIDO APLICAR AMASSA-PÃO EM LUTAS DE SUBMISSION ? Porquê na luta com o grandão, o mesmo aplica essa grossura 3 vezes. Até mesmo em eventos de grande porte vê-se robalheira. Eu hein!!!!
Muito orgulhoso, do Gabriel Marangoni, tenho certeza que não é nada comparado aquilo que esta pela frente!!! Show Time….