Otavio Sousa coleciona mais um absoluto no Chicago Open de Jiu-Jitsu

Share it
Otávio Sousa embolado com o louro Clark Gracie. Foto: Cristian Buitron/GRACIEMAG.

Otávio Sousa embolado com o louro Clark Gracie no NY Open. Foto: Cristian Buitron/GRACIEMAG.

Com uma dupla vitória sobre o peso médio Vitor Henrique, atleta da GFTeam, o professor da Gracie Barra Otavio Sousa faturou mais duas medalhas de ouro para sua ampla coleção.

Otavio foi o campeão dos médios e do aberto do Chicago Summer International Open, realizado nesse sábado no Odeum Expo Center de Villa Park, em Illinois.

O torneio da IBJJF, que atingiu sua capacidade máxima de atletas confirmando o crescimento do esporte na região, viu ainda outros destaques.

O atleta da Alliance Gabriel Goulart venceu o meio-pesado e beliscou o bronze no absoluto. Da GB, Bruno Amorim ficou com o bronze absoluto e a prata no peso leve, com Philipe “Furão” em primeiro.

Na faixa-preta master, Rodrigo Comprido voltou após lutar o Mundial e fechou com o aluno Jonatas Novaes (Brasa Warrior), que levou o ouro.

Na faixa-marrom, o título absoluto foi de Thomas McMahon, com o colega equatoriano Francisco Iturralde em segundo.

Para mais informações e os resultados completos, visite o site da IBJJF.

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Zezinho Monteiro. at 6:15 pm

    Buchecha só foi campeão mundial absoluto porque Roger e Bráulio não lutaram seu pateta, se eles tivessem lutado Buchecha nem se mexia.

      • Zezinho Monteiro. at 2:58 pm

        Eu estou falando de Bráulio Estima e não de papai noel seu prego, se eu for citar os títulos do Carcará aquí não vai nem caber no espaço cedido pela Graciemag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *