Tem Jiu-Jitsu no Sport Club do Recife neste fim de semana

Share it

Conhecer um paraíso tropical, lutar Jiu-Jitsu e ainda faturar uma boa grana. São esses os principais atrativos para quem se inscrever na Copa Black Bull, evento que promete agitar Pernambuco no fim de semana, dias 18 e 19 de agosto. O campeonato será no ginásio do Sport Club do Recife, na capital pernambucana.

Nesta edição os prêmios para os campeões absolutos são de 1.400 reais (faixa-preta) e 1.100 (marrom). Quem levar o aberto roxa ganha 800 reais e o campeão da faixa-azul belisca 600 reais. E tem prêmio até para faixa-branca: o campeão absoluto branca será recompensado com 300 reais.

As melhores equipes também não ficam de fora. O time campeão e a escuderia com maior número de inscritos ganham um tablet digital.

As inscrições vão até hoje, 15 de agosto. Mais informações pelos telefones (81) 3265-0541, 8888-0354 e 9945-9226 ou no email copablackbull@hotmail.com.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Pingback: Copa Black Bull com inscrições até hoje | | MMA Brazucas
  2. Mauro Cezar Pereira Raivoso at 11:26 am

    Ih, no Ixpó? Capaz do vencedor da marrom dizer que tem que decidir o titulo geral com o ganhador da preta! E quando o preta negar, o marrom vai se auto-proclamar o verdadeiro campeão!

  3. JIUSTIÇEIRO at 6:23 am

    O retrato de um esporte maravilhoso com uma cartolagem hipocrita e inoperante, so pensam em arrecadar com pesadas taxas de inscriçoes e se aproveitam do crescimento do esporte para se enriquecer, CBJJ, CBJJO, IBJJF e “federações ” estaduais sao fontes de arrecadção sem uma clara estrategia para crescimento do esporte de forma organizada, o Judô e o que é devido a organização e o nosso Jiu Jitsu é apenas o retrato de atletas dedicados e organizações interesseiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *