Dana White confirma Cigano no UFC do reveillon

Share it

Cigano fará a segunda defesa do cinturão dos pesados / Foto: Josh Hedges/UFC.

Longe dos ringues desde o dia 26 de maio, quando nocauteou Frank Mir e manteve o cinturão dos pesados, Junior Cigano dos Santos voltará ao octagon no dia 29 de dezembro, quando o UFC realiza o já tradicional evento de reveillon.

A informação foi confirmada na noite de ontem por Dana White, presidente da organização.

O nome do desafiante ao título do brasileiro ainda está indefinido. Inicialmente o favorito para tentar o cinturão, Alistair Overeem acabou suspenso por uso de doping, e assim permanecerá até o dia 27 de dezembro. Embora a data seja dois dias antes do evento, Dana White não crê na liberação do holandês.

Com isso ganha força a ideia de uma possível revanche a ser concedida a Cain Velasquez, americano nocauteado por Cigano em novembro de 2011, quando o brasileiro conquistou o cinturão.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Carlos-guerreyro at 9:40 pm

    è uma pena queria ver cigano vs overeem, acho que só o alistair overeem na atualidade poderia fazer uma bela luta contra o cigano… Cain velasquez foi nocauteado pelo cigano, certo que ele vinha de um período parado por motivo de lesão, o cain ganhou do pezão, na felicidade daquela cotovelada ter entrado e o sangue ficou nos olhos e prejudicou a visão do pezão, lembrando que o pezão nocauteou o fedor um dos maiores lutadores de MMA da historia…enfim, acho se a luta do cigano rolar contra o cain velasquez, vai ser nocaute de novo do junior cigano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *