Combate abre sinal no Facebook do UFC

Share it

O canal Combate abre o seu sinal na página brasileira do UFC no Facebook (http://www.facebook.com/UFCBrasil) com a primeira preliminar do UFC 150, neste sábado. A luta entre Eiji Mitsuoka e Nik Lentz está prevista para as 20h15min. Mas os principais desafios seguem transmitidos AO VIVO, apenas para os assinantes do Canal Combate, entre eles a disputa do cinturão peso leve entre Benson Henderson e Frankie Edgar.

O sinal ao vivo do Combate abre às 20h, com a “Pré Hora”. O UFC 150, que acontece em Denver, Colorado, terá iníco às 20h25min e apenas o canal de lutas transmite todas as lutas, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Artur Mariano.

Na principal atração da noite, o atual campeão do peso leve, Ben Henderson (16v-2d), concede revanche ao ex-campeão Frankie Edgar (13v-2d-1e). Ambos se enfrentaram no UFC 144, em fevereiro deste ano, quando, numa luta parelha, Henderson, que é ex-campeão do WEC, bateu Edgar por decisão unânime.

O resultado da primeira vez entre os lutadores foi contestado por parte da crítica. Isso não importa muito para Henderson:

“Me sinto o campeão dos pesos leves e vou defender pela primeira vez o cinturão”, comentou na coletiva de imprensa, nesta quinta-feira.

Desafiante, Edgar não concorda e afirma que tomará de volta o título que tem direito.

“Fui melhor na ultima luta, por isso pedi esta revanche. Vencer esse cinturão novamente será como na primeira vez. É o que eu quero fazer.”

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.