Veja como é o jogo do novo campeão cearense de Jiu-Jitsu

Share it

Davi Romcy venceu Helio Mourão na final do absoluto faixa-preta. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

Realizado durante o fim de semana em Fortaleza, o Campeonato Cearense com chancela CBJJ consagrou o faixa-preta Davi Romcy. O atleta da Ribeiro JJ, que estreou na graduação, mostrou que veio mesmo para engrossar o caldo.

Inspirado em Xande Ribeiro, que ministrou um seminário na semana passada na filial de Fortaleza, Davi finalizou todos os seus adversários na competição, ficando com o ouro no meio-pesado e no absoluto. “Queria agradecer a todos os meus alunos, meus amigos, minha família, minha namorada, meus mestres Thiago Goiabeira e Guilherme Rocha de Faria, além de toda a equipe Ribeiro Jiu- Jitsu”, disse a fera.

Na final do absoluto, Davi enrolou a lapela no pescoço de Helio Mourão (Gracie Barra), para estrangular nos cem quilos. Veja abaixo:

O exército de kimono amarrado com a faixa-preta seguiu nas outras categorias. Com Helio Mourão ouro no peso pesado, Gilson Nunes Neném (Evolution) campeão no pena e Lucca França (Evolution) melhor do leve.

Entre os veteranos, Francelino Gonçalves (Nova União) subiu no lugar mais alto do pódio no aberto master.  Já Paulo Ceguim (Evolution) fisgou a medalha dourada da categoria médio, Breno Lima (MG) foi o melhor do peso leve e Osmar Fontes (Ribeiro JJ) também garantiu o ouro no peso pesado.

Na faixa-marrom, quatro atletas da Evolution fecharam o absoluto e decidiram a distribuição das medalhas. Alison Viana ficou com o ouro, Paulo Izaias com a prata, enquanto Leandro Silva e Fabio Silva dividiram o bronze.

Entre as equipes, a grande campeã foi a Gracie Barra, seguida pela Brasa e Evolution.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.