Rani comemora o retorno vitorioso com Jiu-Jitsu fino

Share it

Pesar o corpo foi o segredo de Rani para finalizar / Foto: Divulgação/UFC.

Não foram só Lyoto Machida e Mauricio Shogun os brasileiros a se darem bem na noite de sábado, durante o UFC on Fox 4. Sem lutar desde agosto do ano passado, Rani Yahya voltou ao octagon em grande estilo, finalizando Josh Grispi com um estrangulamento norte-sul ainda no primeiro round.

Após o combate, o levinho bom de chão, que recentemente teve uma lesão no joelho que exigiu intervenção cirúrgica, era só felicidade.

“Isso tudo é ótimo. Estou emocionado pois treinei muito duro para essa luta. Eu estava fisicamente e mentalmente preparado depois de me recuperar da cirurgia  e me sinto melhor do que nunca. Eu não estava na melhor posição para aplicar o estrangulamento, mas fui capaz de botar todo o meu peso sobre as costelas dele e finalizar”, disse Rani.

Com o triunfo, Rani chega ao retrospecto de duas vitórias em três lutas no UFC e deve retornar ao octagon nos próximos meses. Já Josh Grispi, derrotado nas três aparições que teve no UFC, corre o risco de ser cortado pela organização.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Coqueiro at 11:24 am

    Rani provou mais uma vez que o jiujitsu de primeira faz a diferença. Parabens pela grande vitoria e a voces da graciemag por divulgarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *