Pressionado, White bota Lyoto x Bader na corrida pelo cinturão

Share it

Lyoto em foto de Josh Hedges.

Nada como uma pressão para fazer até o mais marrento dos dirigentes mudar de ideia. Ciente da repercussão negativa de sua declaração de ontem, quando afirmou que o vencedor do duelo entre Mauricio Shogun e Brandon Vera seria agraciado com a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados, Dana White resolveu recolocar Lyoto Machida e Ryan Bader na corrida.

“Eu arrumo as lutas que os fãs querem ver. Os torcedores não gostaram da escolha entre Shogun e Vera. Então fica assim: o cara que vencer a luta mais impressionante na noite de sábado terá a chance de lutar pelo cinturão com o vencedor do duelo entre Jon Jones e Dan Henderson.”

A inusitada escolha original de Dana White, afinal, tanto Shogun quanto Vera foram derrotados há não muito tempo de forma incontestável por Jon Jones, fez o atual campeão adotar um tom irônico no Twitter. “Coçando minha cabeça”, escreveu Jones.

De bate-pronto e com um sorriso no rosto, Dana White não deixou barato: “Ele pode coçar a cabeça o quanto quiser…”

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Markinhosgracie at 4:10 pm

    enquanto isso até 84 kg o AS pega adversários no máximo medianos……… e seu empresário fica menosprezando futuros candidatos ao título dos médios…… mas adora a ideia do AS lutar contra o pessoal até 77kg……. pq isso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *