Confirmado: Shogun x Vera vale luta pelo cinturão

Share it

O bom desempenho na derrota para Henderson contribuiu para que Shogun se aproximasse novamente do topo / Foto: Josh Hedges.

Curto e grosso. Com um sincero “sim”, Dana White finalmente confirmou que o vencedor do duelo entre Mauricio Shogun e Brandon Vera, marcado para a noite de sábado, será alçado à condição de desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC.

A escolha acaba por denotar uma carência em novos nomes na categoria. Isto porque tanto Shogun, que vem de revés contra Dan Henderson em novembro do ano passado, quanto Vera já sofreram derrotas contundentes pelas mãos do atual campeão, Jon Jones, que no dia 1º de setembro bota o título em jogo contra o veterano Hendo.

O também brasileiro Lyoto Machida, que no sábado enfrenta Ryan Bader, chegou a ser cotado como possivel desafiante mas com o anúncio da White feito hoje terá de vencer o oponente americano e esperar mais um pouco pela tão sonhada chance de retomar o título que um dia já foi dele.

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 9:42 pm

    shogun “perdeu” pro casca grossa do henderson. foi uma lutona!!!!! qualquer um dos 2 está apto, SIM, a lutar com JJ. o magrelo osso duro de roer do hendo vai ter sua chance merecida e logo em seguida o shogun tb terá a sua chance merecida contra o vencedor de hendo x bones!!!!!!!!

    o shogun 100% NÃO tem pra ninguém até 93 kg!!!!!!!!!!!!!
    vcs vão ver se eu tenho razão ou ñ………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *