One FC aposta em 3 Gracies e em clássico do Jiu-Jitsu no MMA

Share it

Gregor Gracie recebe o troféu de Nicole Bahls no IFC em Recife. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

O One FC que rola no próximo dia 31 de agosto, nas Filipinas,  vem recheado de atrações, principalmente para quem aprecia o bom Jiu-Jitsu. A organização fechou a participação de três integrantes da família Gracie, os irmãos Rolles, Igor e Gregor.

Com seis triunfos em sete combates no MMA, o filho mais velho do ícone Rolls Gracie vem de nocaute sobre Bob Sapp. Igor, por sua vez, debuta na organização com um cartel de cinco vitórias e duas derrotas. Gregor Gracie, superado por Adam Shahir Kayoom na sua última luta por decisão dos jurados, soma seis triunfos em oito duelos.

Dos três, Gregor é o único que já tem adversário definido. O faixa-preta encara Nicholas Mann, que vem numa sequência de quatro vitórias.

Outras lutas já confirmadas trazem ex-grandes nomes do UFC: o ex-campeão peso pesado Andrei Arlovski encara Soa Palelei; Phil Baroni enfrenta Rodrigo Ribeiro; e Jens Pulver pega Eric Kelly.

Há, ainda, um clássico da arte suave, com Bibiano Fernandes contra Gustavo Falciroli. Falciroli é faixa-preta de Jiu-Jitsu de Roberto Godói e tem um cartel com 12 vitórias em 17 lutas no MMA. Confira o seu desempenho contra Fredson Alves no Black Belt GP de 2004. Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre o One FC.

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *