Leandro Lo e o GP da Copa Pódio: “Não sou o favorito, mas apenas mais um”

Share it

Leandro vibra ao se tornar o primeiro campeão do GP dos Leves: o paulista agora se testa entre os médios. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

A temporada  2012 tem sido excelente para o faixa-preta Leandro Lo, que venceu o Pan, o Brasileiro e o Mundial de Jiu-Jitsu. Mas o representante da equipe Cícero Costha não quer saber de moleza, e já tem uma nova missão no próximo dia 21 de julho, no GP dos médios na Copa Pódio.

“Estou muito empolgado para ver meu desempenho como um peso médio. Estou treinando musculação para ficar mais forte, mas o jogo é o mesmo”, contou ao GRACIEMAG.com. “Acho que não estou arriscando todos os meus títulos, não. Eu fui campeão mundial naquele dia. Venci o GP dos pesos leves naquele dia. Quando um campeonato acaba, aquela missão terminou. Agora é pensar em novos campeonatos, em novos desafios, como por exemplo me arriscar no peso médio”.

Lo nega qualquer favoritismo, apesar de estar num ritmo frenético de vitórias no Jiu-Jitsu esportivo.

“Eu não acho que sou o favorito, sou só mais um no meio dos outros nove”, comentou, humilde. “Queria dar meu obrigado ao GRACIEMAG.com e a galera que for torcer por mim na Copa Pódio”, encerrou.

A Copa Pódio rola no dia 21 de Julho, no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro. Fique ligado no GRACIEMAG.com para mais novidades sobre o torneio.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. hélio at 6:11 pm

    sinistro e humilde. desde a azul, lembro dele com chinelo havaianas quase sem a sola de tão gasta e fenomenal nas competições. os companheiros de treino dele falam q o moleque se mata nos treinos. então, tudo que conseguiu é merecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *