GRACIEMAG #185: um manual para você se motivar e treinar ainda melhor

Share it

Graciemag #185 PT - Capa

Este mês, sua revista favorita de Jiu-Jitsu lança um desafio.

GRACIEMAG desafia os praticantes mais desmotivados a ler a edição deste mês e continuar sendo dominado pela preguiça.

Temos certeza de que após a leitura de nossas reportagens você vai estar com o tanque cheio de disposição para levantar do sofá, fugir do conforto, fazer a mochila e correr para o treino!

A seguir, apenas aperitivos breves das mais de 25 dicas e inovações que recheiam a EDIÇÃO BOMBÁSTICA deste mês, em que traçamos um MANUAL PARA O GUERREIRO MODERNO.

1. “Raiva eu acho que não tive, de ninguém, no Mundial 2012. Apenas consegui transformar em motivação tudo aquilo que suei durante o treinamento, todas as abdicações necessárias para seguir minha vida de atleta”, ensinou o campeão absoluto Marcus Bochecha.

 

Graciemag #185 - Bate-pronto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.”Em cada posição no Jiu-Jitsu, você luta para ter pegadas dominantes”, ensina este mês Keenan Cornelius, campeão absoluto na roxa e condecorado faixa-marrom. “Quem tiver pegadas dominantes, chegará à sua posição primeiro. Se você conseguir evitar que o adversário tenha pegadas dominantes assim, ele não poderá vencer você!”

3. Quer uma fórmula para vencer os grandes campeonatos? Leia a seção PÁGINA BRANCA este mês: “Maturidade vem com o número de competições que você luta. Quanto mais você competir, mais fácil você conquista a tal da experiência. Compita todo mês! Não como uma cobrança, entenda a importância disso e siga essa rotina”.

4. Você sabe por que Xande Ribeiro tentou o armlock voador no Mundial 2012? Descubra nas páginas de GRACIEMAG.

Graciemag #185 - Intro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este mês, GRACIEMAG parte dos resultados, bastidores e lições do Mundial 2012 para formar um manual que decifra as manhas, macetes e genialidades da nova safra de campeões do Jiu-Jitsu competitivo.

Graciemag #185 - Matéria de capa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a edição não é só isso. É ouro puro também em outras páginas, que oferecem:

A fisionomia de Marcelinho Garcia e a intimidação no Jiu-Jitsu, na aplaudida seção ANTOLOGIA.

Graciemag #185 PT - Antologia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No PLANO DE AULA, trazemos técnicas de uma pentacampeã mundial para você que gosta de fazer guarda. Uma aula suculenta de finalizações e raspagens.

Graciemag #185 PT - Plano de aula

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ainda tem Fedor Emelianenko e muito mais numa edição fundamental para sua coleção. Corra já até a academia ou livraria mais próxima para garantir esta EDIÇÃO HISTÓRICA, perfeita para você guardar e revisitar sempre que precisar de um estímulo a mais para botar o kimono na mochila e voar para academia.

Graciemag #185 PT - Abertura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se preferir assinar GRACIEMAG e receber em casa com mais rapidez e facilidades, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
    • Felipe Amorim at 10:22 am

      sim é em inglês, mas se você pegar a própria gracie vai te ajudar praticamente em toda a tradução, e é muito ilustrado, é só seguir as sequências das fotos. abração.

  1. Pingback: Cachorrão e o novo desafio no MMA | Global Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *