Chael Sonnen no UFC 148: “Chamada de Renzo Gracie mudou meu comportamento”

Share it
Dana White separa Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen, na coletiva do dia 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White separa Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen, na coletiva do dia 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Em bate-papo durante o treino aberto do UFC 148 em Las Vegas, o desafiante ao cinturão dos médios Chael Sonnen suou como um leão. Na entrevista a Ariel Helwani, do MMA Fighting, logo depois, no entanto, Chael estava calmo. Calmo até demais, como percebeu o repórter.

“Recebi uma chamada do Renzo Gracie. E quando um Gracie te dá um toque assim, é como se Randy Couture ligasse para falar algo com você. Você não divide sua opinião, apenas escuta, acata e desliga. Ele não estava feliz comigo em algumas coisas, basta dizer isso. Eles são a realeza do MMA, então se eles dizem algo, é isso”, disse Sonnen. “As coisas mudaram em mim depois do que ele me disse”.

O desafiante lembrou ainda do momento em que os dois quase foram às vias de fato na entrevista coletiva, na terça-feira. “Para mim, ele estava tentando ser desclassificado para não lutar no sábado. Foi complicado ficar sério ali, ele falava besteiras em português e inglês na mesma frase para provocar, enfim…”, disse o wrestler americano, que ainda precisava perder cerca de dez quilos para a pesagem de hoje.

Sonnen também ficou feliz ao receber elogios de Mike Tyson. “Ele é um dos grandes, tenho de ficar satisfeito com isso”.

Confira a entrevista original, em inglês apenas, infelizmente.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 11:44 am

    o chael sonnen é um wrestler com um jogo cascudo pro anderson, apesar do silva ser melhor……. é questão de casar o jogo. é o mesmo se colocar o frank mir ou josh barnet contra o anderson silva. se o spider lutar mil vezes com o mir ou baby face o aranha perde as mil!!!!!!!!!! essa é minha opnião

  2. Felipe Amorim at 5:14 pm

    isso aí é um bandido…. o wanderley já chamou a atenção dele na época em que ele falava mal do minotauro, e não adiantou nada…. o próprio renzo que agora reclama dele, já exaltou pela internet as suas qualidades, dizendo que ele estava sendo inteligente em vender a luta, que o cara era isso e aquilo…. não adianta, esse tipo de gente é igual câncer, ou mata ele logo na raiz, ou ele te mata, não adianta…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.