Em Fortaleza, Copa Luta pela Vida busca revelar talentos no MMA e Jiu-Jitsu

Share it

 

Gilson Nunes Neném campeão absoluto da última edição. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

Já está tudo pronto para a sexta edição da Copa Luta pela Vida, evento que acontece no fim de semana, no Colégio Gustavo Barroso no bairro São Gerardo, em Fortaleza. Mas se você ainda não garantiu presença nas áreas de luta, você precisa correr! As inscrições vão até hoje, 5 de julho.

O torneio vai contar com lutas no Jiu-Jitsu e no MMA Amador. Sábado é o dia do Jiu-Jitsu, e domingo o caldeirão vai ferver com os pegas no MMA Amador.

Na arte suave, há disputas para todas as faixas, do mirim ao sênior, no masculino e feminino. Os campeões dos absolutos recebem kimono, kits de roupa e suplementos, além de belas medalhas, prêmio oferecido também aos três melhores de cada categoria.

Já no MMA o objetivo é revelar novos talentos da modalidade. O  torneio terá dez categorias no juvenil e nove no adulto, no masculino e feminino, sendo disputadas no sistema de eliminatória. Com no máximo 16 atletas e no minímo dois em cada divisão. Cada vencedor será recompensado com kit de roupa, suplementos e troféu.

O melhor é que o atleta destemido pode tentar se aventurar nas duas modalidades. Por 30 reais, o lutador disputa Jiu-Jitsu ou MMA. Por 50 reais, pode encarar as duas. Os 200 primeiros inscritos terão direito a receber uma camisa alusiva ao evento.

Para se inscrever basta se dirigir à Academia Black Belt, na rua Vinicius de Morais 1, São Gerardo, e fazer a inscrição lá ou nos pontos de apoio: Loja 1º Round no Shopping Central; Sankaku Shop Ceará na avenida Barão de Studart (em frente a Tim); NA Suplementos na rua Soriano Albuquerque 65; e Fight Nutrition, ao lado da academia New Planet da Oliveira Paiva. Atletas do interior e outros estados devem enviar os dados para o email joaojitsu@hotmail.com.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 8867-7282 e 8896-7283.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *