Canal Combate entra em nova fase com o UFC 148 de Anderson Silva e Sonnen

Share it

O Combate, canal especializado em lutas da Globosat, aposta em um conceito diferente na nova campanha publicitária produzida pela agência DM9Rio, que passa a responder pela conta (veja uma das peças acima).

Em vez das lutas, o foco está nas relações dos fãs de MMA com as transmissões do canal, e como as pessoas se reúnem para assistir ao UFC, muitas vezes num evento à parte. O conceito da campanha é: “Transforme sua casa no maior evento da noite. Assine o Canal Combate.”

Anúncios da campanha – “Pizza”, “Cerveja” e “Pipoca” – podem ser conferidos esta semana no jornal “O Globo” e revista “Época”. Além disso, no sábado, dia da disputa de título do UFC entre Anderson Silva e Chael Sonnen, luta que apenas o Combate transmite ao vivo, um cinturão no mesmo estilo do dos campeões de MMA envolverá 29 mil exemplares de “O Globo”. Haverá ainda uma sobrecapa do jornal “Metro” alusiva ao UFC.

E você, vai armar alguma festa para ver Anderson Silva vs Chael Sonnen? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 9:32 am

    em outro site de luta, tem a seguinte manchete: anderson x sonen a luta do século. mas não era anderson x belfort a luta do século? aliás, cigano x velasquez? oh, foi mal, brock lesnar x randy couture? ou melhor fedor x lesnar? ou fedor x couture? ah ñ, o fedor perdeu, ñ serve mais, né?!

    isso é liberdade de imprensa, tem q respeitar, está lá no art. 5º CF/1988

  2. eterno aprendiz at 11:36 am

    O anúncio pode até ser vendável, mas nada combina pizza, cerveja e pipoca com a filosofia alimentar das artes marciais, que deve ser regida pela célebre frase do grande Mestre Hélio Gracie: ” Todos os males entram pela boca” !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.