Veja os grupos e vencedores do sorteio da Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Share it

Sábado foi dia de Jiu-Jitsu de primeira na academia Delfim, na Tijuca. A Copa Pódio realizou o sorteio dos dois grupos do GP dos Médios, e realizou duas lutas para empolgar os presentes e servir como belo aperitivo do evento, marcado para o dia 21 de julho.

Na primeira luta, Victor Bomfim venceu Diogo Almeida (Ryan Gracie) e se classificou para a última vaga do GP dos Médios. Será que vai chegar para sentar na janela no dia 21? A conferir.

A segunda superluta trazia o grande astro da noite, o campeão mundial em 2010 Tarsis Humphreys (Alliance), contra a revelação Wancler Oliveira, da GFTeam. Wancler mostrou dureza e levou por uma vantagem da meia-guarda, e agora disputa a superluta principal no fim do ano com o vencedor de Guto Campos e Raphael Abi-Rihan.

Abi-Rihan inclusive fez sua estreia como comentarista de Jiu-Jitsu, e encarou com competência o posto. “Gostei, já sei o que vou fazer quando parar de lutar”, brincou.

Os grupos do GP dos Médios ficaram assim: no verde, estão o atual campeão brasileiro absoluto Nivaldo Oliveira, Victor Bomfim, Davi Ramos, André Bastos e Vinicius Marinho; no amarelo, três campeões mundiais: Otavio Sousa, Leandro Lo e o marrom Felipe “Preguiça” Pena estão no bolo com Rafael Formiga e Dimitrius Souza. Os atletas de cada grupo lutam entre si e os melhores avançam para as semifinais.

Confira as melhores fotos do luxuoso evento, no olhar marcante de Gustavo Aragão.

[flickr set=72157630363818322]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *