Veja Nyjah recebendo a faixa-preta e Keenan Cornelius a faixa-marrom

Share it

Keenan Cornelius falou sobre isso logo após conquistar o absoluto faixa-roxa no Mundial 2012.

Com o ouro, ele completou o Grand Slam, ao vencer sua divisão de peso e o aberto das quatro competições mais importantes da IBJJF (Europeu, Pan, Brasileiro, Mundial).

“Espero ganhar a faixa marrom quando voltar para a academia”, disse Keenan.

Na verdade, ele não teve que esperar por muito tempo já que hoje Lloyd Irvin divulgou um vídeo com uma cerimônia de formatura de sua escola em Maryland.

“Esse cara me escreveu e disse que precisava estar em uma equipe para realizar seus objetivos no Jiu-Jitsu e escolheu a Equipe Lloyd Irvin para fazê-lo. Eu decidi dar-lhe uma chance e ele veio. Em seu primeiro ano, ele não ganhou nada, mas ele continuou treinando duro e no início deste ano eu disse que ele estava indo para o grand slam e ele fez isso “, disse Lloyd sobre Keenan antes de amarrar a nova faixa na sua cintura.

“Eu só quero agradecer a minha equipe e agradeço mestre Lloyd por todas as instruções. Vocês acabaram comigo no meu primeiro ano aqui. Muito obrigado a todos vocês!”, disse Keenan.

Além de Keenan, Nyjah Easton foi promovida para a faixa-preta.

“Estou honrada. Essa é a primeira coisa que eu completei em minha vida”, disse Nyjah.

Assista ao vídeo.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Igor Machado at 5:42 pm

    Só achei uma puta falta de respeito esse cara rosnando no fundo, indiferente se ele é faixa preta ou não, e se for só piora a atitude. Mas enfim, Parabéns aos graduados!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *