Maior rede de televisão do mundo árabe abraça o MMA

Share it

A rede de televisão MBC, a maior do mundo árabe e pertencente à família real saudita, anunciou, ontem, um acordo com o evento de MMA Desert Force. O Desert Force é um evento com sede na Jordânia, onde já lutaram os faixas-pretas de Jiu-Jitsu Cristiano Marcello e Jorge Michelan, além do francês Anthony Rea e muitos outros. A meta do show, no entanto, é descobrir talentos da região e lançá-los no mercado internacional de MMA.

“Nosso objetivo tem sido atrair mais e mais público para o nosso evento, e assim canalizar as expectativas em torno dos ídolos árabes locais do esporte. Nossa região necessita de entretenimento, e o MMA mostra-se cada vez mais popular aqui também. Não poderíamos ter uma parcerra melhor, já que a rede MBC alcança 200 milhões de lares nos 22 países de língua árabe, é uma gigante do setor de mídia”, salienta o organizador e faixa-preta de Jiu-Jitsu Zaid Mirza, um brasiliense radicado na Jordânia.

O próximo Desert Force deve ocorrer no dia 7 de setembro, logo após o mês do Ramadan. Será transmitido pelo canal MBC Action, especializado em filmes de ação e esportes radicais, com uma audiência de cerca de 58 milhões de pessoas segundo a emissora. Por imposição do canal, porém, o torneio de árabes e descendentes que se encontrava nas fases finais vai recomeçar.

Um dos participantes é o gaúcho faixa-marrom Gabriel Tayeh, que luta representando a Palestina: “Essa é uma ótima notícia, a exposição agora será gigante para os lutadores. Isso vai atrair patrocinadores e mais fãs”, disse Gabriel, antes de embarcar para o Rio de Janeiro para incrementar os treinamentos na X-Gym e no Team Nogueira.

Em breve, você vai saber o card completo do evento que deve ter lutadores brasileiros nas lutas principais. Fique ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Maior rede de televisão do mundo árabe abraça o MMA » MMA VALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *