Serginho vai comandar Alliance Curitiba para manter treinos com Shogun

Share it
Serginho Moraes no UFC 147

Serginho Moraes no UFC 147. O vice-campeão do "TUF Brasil" entrou na final com a contusão de Daniel Sarafian e roubou a cena. Foto: Victor Gruzma/GRACIEMAG

O campeão da Alliance começou a roubar a cena do UFC 147, em Belo Horizonte, já na coletiva de imprensa. “Tudo pode acontecer nessa luta, né. Ele pode me nocautear, ele pode me finalizar. Se bem que é mais fácil ele me engravidar do que me finalizar”, disse, para risos gerais.

No fim das contas, a final dos pesos médios do TUF foi um confronto prazeroso, com Cezar Mutante batendo pesado e evitando a luta de chão, enquanto Serginho topou a briga em pé. Vitória justa de Mutante, que ganhou contrato com o UFC.

E quem observou Serginho esquivando, viu que o paulista imitou inclusive os gestos de abrir os braços, marca registrada de Mauricio Shogun quando se defende no UFC. A razão é que Serginho está treinando com o ex-campeão dos meio-pesados e com André Dida, no Paraná, há cerca de um mês e meio.

Os treinos e o intercâmbio de Shogun e Serginho deu tão certo que o astro da Alliance se mudou para Curitiba, a capital que formou Wanderlei Silva, Anderson e outros ex-chuteboxers. A novidade é que Moraes vai, em breve, comandar a academia de Jiu-Jitsu Alliance Curitiba, para ter tranquilidade e uma vida estável financeiramente para poder continuar afiando a trocação por lá.

O UFC ainda não fizera nenhum convite oficial ao lutador, até esta tarde, mas todo atleta do TUF Brasil assinou contrato de exclusividade com o evento até o fim de 2012. Ou seja, podemos ver Serginho novamente em ação até o fim do ano.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 9:15 pm

    serginho excelente decisão treinar com feras do calibre do shogun, dida e cia em curitiba….. mas, por favor, NÃO faça como 99% dos campeões mundiais, q esquecem o jiu jitsu, veja o exemplo do demian maia

  2. Pingback: Serginho vai comandar Alliance Curitiba para manter treinos com Shogun » MMA VALE
    • Talitavieirap at 11:05 am

      Se fora para contato profissional, segue ele no twitter e pede a ele e-mail dele ou do empresário dele… o twitter é @serginhoallianc

  3. Wagner-ritmoepoesia at 3:04 am

    se estiver nos planos de serginho vir p curitiba e comandar alliance onde sera o dojo e qual seria a data…

  4. Leocir de Almeida at 1:55 pm

    bom , foi uma excelente luta dois gigantes se enfrentando cara a cara que pena que não foi o serginho o ganhador , e realmente ele esta em curitiba vi ele na sexta dia 13 no mc donald´s cabral. reconheci no ato ,deu autografos para algumas pessoas ,gente fina parabem serginho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.