
Chael Sonnen com uma réplica do cinturão, na coletiva do UFC on Fox 2: o desafiante foi chamado de "criminoso" por Anderson Silva hoje. Foto: Divulgação/UFC.
A luta entre o campeão Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC do dia 7 de julho, já começou, ao menos na parte psicológica. Após ouvir calado anos de provocação do wrestler americano, Anderson contra-atacou, na coletiva do UFC realizada por telefone hoje.
“Chael Sonnen é um criminoso, a escória do esporte”, disparou o Aranha, por telefone para a imprensa mundial.
No quesito técnico, a guerra continua também. Como você pode conferir no vídeo a seguir, o desafiante faroleiro não fica só falando, e treina duro para a luta do UFC 148. Chael recebeu a visita de um ex-campeão do UFC, o peso meio-médio Matt Serra, faixa-preta de Jiu-Jitsu de Renzo Gracie em NY.
Visite a academia Team Quest no Oregon, com direito ao treino entre Sonnen e Yushin Okami, e entre na casa de Chael, com direito à sua garagem turbinada para os treinos e a peça mais valiosa de seu escritório – o cinturão do WEC que Paulo Filho enviou para ele, por não ter batido o peso na revanche entre ambos.
cara….nao vi ningeum falando isso ate hoje…naquela luta que dizem que o sonnen anulou o anderson, nao tem como ter havido isso….apesar dele ter derrubado o anderson e nao ter deixado ele levantar, ficou apenas dando tapa na orelha do anderson…sem contundencia nenhuma….sendo que porrada por porrada o americano saiu com a lataria muito mais avariada….belas cotoveladas da guarda do spider….entao…tomar que nessa luta coloquem um juiz macho pra mandar levantar qdo o americano ficar amarrando o jogo no chao pro relogio passar….e que isso seja avaliado pelos juizes de mma…nao juizes de wrrestler!!!!