UFC: será o jogo de Jiu-Jitsu de Serginho Moraes capaz de parar Mutante?

Share it

Serginho arrocha o pescoço de Pé de Chumbo no TUF Brasil. Foto: Divulgação.

O departamento médico do UFC informa: tem campeão mundial de Jiu-Jitsu na final do TUF Brasil. Com a contusão séria de Daniel Sarafian, que machucou o bíceps durante os treinamentos o oponente do peso médio Cezar Mutante será o rei da Cohab Serginho Moraes. O faixa-preta da Alliance havia sido nocauteado por Sarafian na semifinal do reality show “TUF Brasil”, com uma joelhada voadora.

Na final dos penas, os cearenses Godofredo Pepey e Rony Jason também vão disputar o contrato com o Ultimate.

No domingo, no último episódio do “TUF Brasil”, Mutante faturou o melhor nocaute do programa (45 mil reais) com um chutaço na cabeça de Thiago Bodão, que também acabou convidado a lutar no UFC 147, dia 23 agora em Belo Horizonte. O aluno de Vitor Belfort também ficou com uma picape zero quilômetro, após ser eleito o melhor lutador do reality.

O prêmio de melhor finalização foi para Rony Jason, pelo armlock aplicado em Anistávio Gasparzinho, enquanto a melhor luta foi Thiago Bodão vs Francisco Massaranduba. O prêmio também foi de 45 mil.

Veja o card completo do evento em Minas, e comente com a gente: será Sérgio Moraes capaz de equalizar as forças com Mutante no chão do Octagon? Veja o craque em ação no Campeonato Europeu 2011, contra Léo D’avilla, e palpite se ele vai conseguir surpreender Mutante, o fã do UFC e o mundo, como ele aliás sempre fez vestindo o kimono.

UFC 147
Mineirinho, Belo Horizonte, MG
23 de junho de 2012

Wanderlei Silva vs Rich Franklin
Fabricio Werdum vs Mike Russow
Cezar Mutante vs Serginho Moraes
Godofredo Pepey vs Rony Jason
Yuri Alcantara vs Hacran Dias
Milton Vieira vs Felipe Arantes
Francisco Massaranduba vs Delson Pé de Chumbo
Rodrigo Damm vs Anistávio Gasparzinho
Hugo Wolverine vs John Macapá
Leonardo Macarrão vs Thiago Bodão
Wagner Galeto vs Vinicius Vina

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 8:04 pm

    serginho vou te dizer só uma coisa e q vc entende bem do assunto: JIU JITSU!!!! pronto, o mutante sabe q vc vai querer fazer o chão e vc sabe q ele vai querer te meter a porrada, então, estão quites!!!!!!!! e sendo assim sou mais vc e seu justíssimo jogo de solo!!!!!!
    se fizer o q vc sempre fez nos mundiais e nos seus treinos na aliance vai finalizar no 1 round. vc sabe disso.
    abraço e sucesso na luta de sábado

  2. Jorge at 2:02 am

    Acho que o Serginho sabe o jogo de chão não é tudo, e está procurando se aperfeiçoar no jogo em pé… Tanto, que está em Curitiba treinando com nomes como Shogun, Wanderlei Silva, André Dida e outros…
    Portanto, podemos esperar um Serginho melhor e mais técnico na Luta em pé.. Vamos Aguardar! o moleque é guerreiro!

  3. Augustomma at 2:47 am

    Amo o jogo do Serginho,acredito que se ele evoluir na trocação,será um dos melhores do mundo até 84,ou 77 vai depender apenas dele.Porém para essa luta,eu sou mais mutante,e se bobear,por nocaute!

  4. Rapha_mike at 8:41 am

    so acho que o serginho deve usar um pouco mais da capoeira que ele tem muito bem, e que um belo rodado mandara o mutante para a lona rapidinho.
    go alliance

  5. Markinhosgracie at 11:17 am

    torcida 100% pro wandeco, werdum, serginho, miltinho e john macapá!!!!!!

    as outras lutas torço por excelentes combates!!!!!!!! sucesso bodão, macarrão, massaranduba, pé de chumbo, vina, galeto, pepey, jason, damm e gasparzinho!!!!!!

  6. Markinhosgracie at 6:28 pm

    o mutante falou em entrevista q está pronto pra finalizar o serginho no chão. ele tem todo o direito de dizer isso, pois ele treina e é um atleta top. mas serginho vc pode fazer muito mais: é só ficar na moral na sua e mostrar serviço lá dentro do octógono no sábado. só assim o mutante, o povo de BH, do brasil e do mundo vai entender o q é um campeão mundial de jiu jitsu CBJJ

  7. Nicacio at 11:13 pm

    Mutante apesar de não ser um trocador nato, sabe pro gasto, já Sergio morais nem jeb sabe dar, como vai levar Mutante pro chão? Se jogando nas pernar de qualquer jeito? Não tem recursos de queda quando vai pro clinche. Portanto de Sergio Morais vencer será a maior zebra do TUF de todos os tempos.

  8. Markinhosgracie at 9:13 am

    em um outro site de lutas eles falaram q a sorte do serginho encerrava com o mutante, pois o mutante ía nocautear o faixa preta da aliance. serginho, cara, chega lá e mostra o seu JIU JITSU!!!!!!!!!
    FINALIZA, serginho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Juliusgracie at 10:33 pm

      A chance de Sergio Morais ganhar do Mutante com seu Jiu Jitsu manjado (não sabe dar uma queda, e nem jab sabe dar) e á mesma da Seleção Americana de Basquete perder pra Seleção do Paraguai, mas quem sabe se Tomar Coca Zero o Sergio pode ter 0,000001% de chance.

      • Talitavieirap at 4:46 pm

        Hahaha! Nem jab sabe dar? O que achou da cotovelada? O tal do mutante não sabe de onde veio até agora… e dos cruzados, o que achou? rs ai ai viu…

        • Juluisgracie at 11:14 pm

          quem ganhou a luta mesmo? O lutador de Jui Jitsu que não conseguiu levar nenhuma vez sequer pro chão? Ou o cara que deu uma meia lua na cabeça do “trocador” de ultima hora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *