Cris Cyborg no Mundial: “Se Ronda quer meu braço, quero a cabeça dela”

Share it

Cris Cyborg atacando no Mundial 2012. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG.com

Bicampeã mundial na faixa-roxa no último fim de semana, na Califórnia, a peso pesado do Jiu-Jitsu Cris Cyborg (Atos Jiu-Jitsu) disse, ainda na Pirâmide de Long Beach, que deseja enfrentar a judoca Ronda Rousey no MMA. Sabendo que a americana, que estava por lá na arquibancada, havia comentado que levaria seu braço para casa, a fera do Strikeforce deu o troco numa entrevista ao repórter Marcus Kowal, do site Studio MMA.

“Minha esperança é enfrentar Ronda Rousey, eu quero muito essa luta. Eu penso que ela fala demais. Não gosto de falar, prefiro lutar. Eu quero sempre lutar para meus fãs. Mas se Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela”, disse a brasileira.

Cris analisou como seria a luta, que o chefão do Strikeforce, Scott Coker, garantiu que vai rolar em breve, de acordo com o site MMA Fighting.

“Eu acho que ela não gosta de receber socos na cara. Ela tem boas quedas e chaves de braço, mas é uma boa luta para mim, porque gosto de dar socos na cara”, completou.

Peso meio-médio no MMA, Cris Cyborg ainda cumpre suspensão por doping, que vai até o dia 16 de dezembro. Já Ronda Rousey finalizou Miesha Tate com um armlock e conquistou o cinturão dos galos da organização, no mês de março.

Veja uma rápida cena de Cyborg em ação na faixa-roxa do Mundial, onde ela venceu o peso. No absoluto roxa, a campeã foi Janni Larsson (CheckMat), com Kristina Barlaan (Nova União) em segundo lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=ToS8wkxFim8

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Eduardo Botelho Black Belt at 6:42 pm

    Assim como a Gabi Garcia, está aditivada no máximo! se o jiu jitsu adotar o antidoping já era a campeã absoluto que ninguém consegue vencer! diga-se por pura força (sintética) e gás, será que ao natural seria isso tudo???

  2. Johnfelons at 12:11 pm

    Que moral essa Chris Deca Cyborg … espero que a onda te esmague leve o teu braço , a tua cabeça e te mande de volta pra decalandia ! I hate Steroid athletes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.