Um tributo aos monstros que se aposentaram no Mundial 2012

Share it
Marcio Pé de Pano se arriscou no absoluto do Mundial 2012, sábado, e mostrou o bom triângulo. Foto: GRACIEMAG

Marcio Pé de Pano se arriscou no absoluto do Mundial 2012, sábado, e mostrou o bom triângulo. Foto: GRACIEMAG

Outrora temidos, sempre respeitados, hoje aclamados, Marcio “Pé de Pano” Cruz e Rodrigo “Comprido” Medeiros fizeram bonito neste Mundial 2012 e, se a comichão de vestir o kimono não bater, devem mesmo ter se aposentado com honras e glórias em Long Beach. “Foi um adeus”, confirmou Pé de Pano ao GRACIEMAG.com, enquanto Comprido deixou a faixa-preta no tatame, arrancando aplausos.

Ambos inscritos no peso pesadíssimo, Comprido perdeu para Alexander Trans nas quartas-de-final. Já Pé de Pano foi até a semifinal, e fez um senhor combate com o finalista absoluto Marcus Bochecha. Com Bochecha às suas costas, Pé defendeu-se, raspou, e no fim perdeu por 4 a 2 em pontos, ganhando um abraço e um agradecimento do jovem Bochecha.

GRACIEMAG.com relembra alguns momentos dessa dupla de supercampeões absolutos (Comprido em 99/00, Pé em 2002/03). E pede uma salva de palmas para eles, de pé.

Rodrigo Comprido no Mundial de Jiu-Jitsu 2000

Marcio Pé de Pano chama a guarda “maldita” no Sportv, em 2000 (com direito a capoeira no fim)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Viniciusdebarros at 9:12 pm

    É uma pena atletas como Marcio ‘ Pé de Pano ‘ Cruz e Rodrigo ‘ Comprido ‘ Medeiros, deixem de competir no mundial de jiu jitsu, afinal eles são ídolos de muitos e representaram muito a muitas gerações, pois quem não viu, vibrou e sonhou um dia estar lado a lado com eles e lutar com eles e quem sabe vece-los, isso foi para poucos… Infelizmente hoje o jiu jitsu perde espero que por pouco tempo estes astros, mas tenho certeza que um dia eles poderão voltar ou quem sabe trazer pupilos para serem campeões mundiais, pois capacidade eles tem de sobra, fica aqui meu Adeus ao ídolo Marcio ‘ Pé de Pano ‘ Cruz, com certeza o maior talentos de todos os tempos do Pesadissimo, pois ele revolucionou o modo de lutar de muitos pesadissimos e de muitos que com certeza admiram o bom jiu jitsu. Grande abraço Marcio ‘ Pé de Pano ‘ e que DEUS ilumine seus caminhos, do amigo e fã.

  2. Luciano Vieira at 11:45 pm

    show de bola vocês estão de parabens valeu comprido valeu pé de pano

    Luciano Vieira
    Presidente da FSJJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *