Mundial feminino: as mulheres campeãs mundiais de Jiu-Jitsu em 2012

Share it
Gabi Garcia durante o absoluto no Mundial 2012

Gabi Garcia, durante a campanha no bsoluto no Mundial 2012. Foto: GRACIEMAG

No Mundial de Jiu-Jitsu 2012, as finais da faixa-preta no feminino foram definidas já no sábado, com pelo menos um resultado bombástico. Marina Ribeiro venceu Kyra Gracie pelo placar de 2 a 0 e fez a final com a parceira de CheckMat Michelle Nicolini, no peso-pena.

Nas finais, realizadas no fim de domingo, as favoritas venceram sem tantas surpresas, mas com muita técnica e variação de golpes. Confira quem mais ficou com a medalha de ouro em Long Beach nas categorias de peso, na ordem que as lutas ocorreram. Gabrielle Garcia foi um dos destaques, ao golear por 19 a 0 e capturar seu sexto ouro em Mundiais.

Gabi e Luiza Monteiro lutam o absoluto logo mais, fique ligado em nosso Twitter para todos os detalhes.

LEVE
Bia Mesquita finalizou Luiza Monteiro no estrangulamento

PESADO
Gabi Garcia venceu Tammy Griego por 19 a 0

PLUMA
Leticia Ribeiro venceu Miriam Cerqueira por 12 a 0

PENA
Michelle Nicolini venceu Marina Ribeiro nas vantagens

MÉDIO
Luanna Alzuguir venceu Vanessa Oliveira por 1 vantagem

MEIO-PESADO
Fernanda Mazzeli venceu Penny Thomas por 10 a 2

ABSOLUTO
Gabi Garcia vs Luiza Monteiro

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Eduardo Botelho Black Belt at 6:45 pm

    Irmão, só o queixo largo e o tamanho das costas e braços dela já não precisa falar mais nada! ou você vai me dizer que é a “genética”que é muito boa? ? ? É isso que comentaram mesmo, arremessa as meninas igual a um saco de batata de lá p/cá e de cá p/lá, faz 2 pontos de queda, quem segura um peso e força dessa na passagem, aí ela passa e segura igual um peão segurando um boi, isso é jiu jitsu técnico? ? ?

      • Eduardo Botelho Black Belt at 5:22 pm

        Eu tenho mais o que Fazer do que treinar o dia inteiro, tenho 14 anos de jiu jitsu e seu o que estou falando, falando “merda” quem está é você meu irmão, se não gostou do comentário finja que não viu, mas que está aditivada e não demonstra técnica a maioria aqui concordou comigo, é uma crítica que dependendo de quem ouve é construtiva e outros ao invés de entender assim ficam aí falando bobagem! vai treinar parceiro, vc deve estar precisando relaxar! Osss!

    • Tania at 9:46 am

      Pura verdade! ela sempre foi grandona, porém gorda. Olhem fotos dela antes e agora, o corpo dela está totalmente masculino, se fosse só musculação ela teria perna e bumbum (o normal de um corpo feminino), ela só tem braço e costas. Tá fazendo história no jiu-jitsu muito fácil! Antidoping galeraa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *