A final e a festa de Keenan Cornelius no absoluto roxa do Mundial de Jiu-Jitsu

Share it
Keenan se emociona com o próprio feito, após vitória no placar em cima de Paulo Miyao. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG

Keenan se emociona com o próprio feito, após vitória no placar em cima de Paulo Miyao. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG

Da preta à roxa, foi um sábado épico de fato. Para relembrar mais um grande momento do Mundial 2012, assista à conquista do peso médio Keenan Cornelius em cima do valente Paulo Miyao na final do absoluto, e veja o aluno de Lloyd Irvin sendo jogado para o alto na noite de sábado. Uma noite inesquecível para o time Lloyd Irvin e para quem gosta de recordes.

http://www.youtube.com/watch?v=dbkUkBL34HI

Afinal, KC fez História ontem em Long Beach, ao varrer o peso e o absoluto dos quatro principais torneios da IBJJF – Europeu, em janeiro, Pan em março, Brasileiro em maio, e Mundial em junho. A luta continua na marrom, jovem Keenan.

http://www.youtube.com/watch?v=v3V0yPwb6XQ

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Walter Sá at 1:04 pm

    Meu caro Rener…Não estou no mundial por questões pessoais, na minha academia já treinei e treino com campões mundias e posso te garantir que que não ocorre como você pensa. Primeiro pq não fico 10 min sentado na frente de alguém com medo de ser raspado. Se for, a prórpria arte me dá recursos para buscar contra-ataques e defesas ou quem sabe os três tapinhas, porque não. É disso que vive a beleza do Jiu-jitsu. Mais do que ninguém eu gosto de ver os meus erros e posso te garantir que não é através do medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *