Gregor Gracie quer cair por cima e finalizar no dia 23, no One FC

Share it
Gregor Gracie em NY. Foto: Lucas Noon/Divulgação.

Gregor Gracie em NY. Foto: Lucas Noon/Divulgação.

Com seis vitórias em sete lutas no MMA, sendo cinco por finalização, Gregor Gracie já tem seu próximo desafio marcado. Membro da nova geração de uma das famílias mais respeitadas no mundo das lutas, o atleta vai encarar, no próximo dia 23 de junho, o oponente Adam Kayoom, na quarta edição do ONE FC, no estádio Negara, em Kuala Lumpur, Malásia, casa do adversário.

Gregor compete na categoria meio-médio (até 77kg) e treina com o tio, Renzo Gracie, um dos grandes nomes do MMA, em Nova York. “Minha preparação está 100% focada nas características do meu adversário e na estratégia que eu vou usar na luta. Como o forte do Adam é o muay thai, estou treinando bastante wrestling para afiar as quedas e levar a luta para o chão, mesmo ele sendo faixa-preta de Jiu-Jitsu também”, garante.

Gregor vai tentar jogar por cima, em busca da finalização. “Vai ser uma luta muito dura, pois ele é muito experiente e não vejo muito um ponto fraco nele. Mas acho que se derrubá-lo e conseguir jogar por cima, eu vou ter a vantagem”, completa.

Em seu oitavo combate o Gracie vai, pela primeira vez, lutar no país de seu oponente. “Isso é uma vantagem para ele, que não vai precisar mudar nada em sua rotina, nem se adaptar a um novo fuso ou clima. Além da torcida, que vai estar do lado dele. Eu já estou indo preparado para isso, vou manter o foco no meu adversário e tentar esquecer a torcida”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.