E agora, quem encara Wanderlei Silva depois que Vitor Belfort quebrou a mão?

Share it

Foto da mão de Vitor, postada pelo próprio no Twitter.

O UFC 146 foi um evento a ser lembrado. No entanto, a notícia que marcou a noite não tem nada a ver com as grandes lutas que embalaram o público em Las Vegas, neste sábado. Presidente do UFC, Dana White informou que caiu a luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, confronto entre os capitães do TUF Brasil, programado para 23 de junho, em Belo Horizonte. Belfort quebrou a mão durante os treinamentos.

Vitor só aguardava o anúncio do chefe para postar em seu Twitter: “Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim, temos que superar nossos obstáculos. Conto com vocês. Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte”, disse.

White garante que Wand continua no card. Entretanto, procura um adversário. E você, caro leitor, sugere alguém?

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Eduardobotelhoblackbelt at 8:13 pm

    O toquinho deu uma entrevista dizendo que lutaria com quem o Dana mandar, poderia ser o Vitor ou O Wand…. então vai lá toquinho, luta no seu Estado de origem-MG, contra o wanderley seria uma luta e tanto…. E respondendo ao “Andregriza” vou te dizer que o vitor está descendo a ladeira mesmo,mas o Wand já está lá no pé da ladeira! já era, ele não ia aguentar o vitor nem fuden…. o cara já era! Toquinho nele, não vai durar 2 minutos!

  2. Cleusso at 10:29 am

    Fico triste quando observo comentários como do amigo abaixo afirmando que ele ia ” tomar um piau” são pessoas que não sabem nada de MMA e a história de seus lutadores. É uma competição e não uma briga de rua para alguem da piau em alguem. Por favor, vamos respeitar os competidores, se voce torce para alguel, sem problemas, mas nao critique o adversário do mesmo falando coisas ofensivas.

  3. Cleusso at 10:32 am

    caro amigo, não seja ignorante falando coisas pessoais contra um competidor do calibre do Belfort, ele perdeu apenas para o Anderson Silva em um grande retorno ao UFC, nao fale bobagem.

  4. MIa Andrade at 2:14 pm

    Cara quando ñ temos algo bom p falar é melhor so ler a materia e pronto, vc ja imaginou a dor que é quando quebramos um braço, uma mão???? como alguem vai quebrar a mão de proposito,raaaaaaaaaaaaaa ai senhor ele ñ sab o que fala, tu so pode ter trocado umas ideias com o wand, p falar besteira, concerteza ele tmbm pensou a mesma coisa..hahhahahahaaaaaaa….

  5. Augustomma at 1:46 am

    Cara eu vou parar de entrar nesse site,não tem um comentário inteligente!Parece discussão de torcedores de times de futebol,respeito nem pensar aqui!

  6. DenisGomes at 11:55 pm

    Po fala serio o Vítor precisa nao e de um ortopedista ele precisa e de um psiquiatra porque toda vez que ele se sente pressionado ele faz a mesma coisa sempre arruma uma lesão para nao lutar,Isso e um problema grave do Vítor toda vez que os olofotes se viram para ele isso acontece ele da um jeito de pipocar isso prova mais uma vez que ele nao agüenta pressão !! E sem falar na falta de responsabilidade tanto com ele mesmo qnt com os fans dele prq mais de 1000 pessoas compraram o ingresso p ver ele lutar com o wand e ele me arruma essa lesão aos 45 do segundo tempo!! Porra Vítor vc nao esta treinando para lutar super brown nao mermao vc ia lutar no ufc e a luta principal seu irresponsável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *