Em Toronto, uma faixa-preta de Jiu-Jitsu in memoriam

Share it

O certificado de faixa-preta de Seana Rossi da Toronto BJJ: exemplo.

Nosso GMA Jorge Britto, professor radicado no Canadá, encarou uma daquelas derrotas que abalam o mais casca-grossa dos atletas. E fez da tristeza um exemplo de carinho e amor.

O líder da Toronto BJJ perdeu, no último dia 19 de maio, sua faixa-roxa Seana Rossi, que vinha lutando contra um câncer desde 2006.

“Após meses lutando com muita coragem e bravura, Seana Rossi foi para perto de Deus. No entanto, sua passagem aqui serviu de inspiração para todas as nossas lutas diárias, desde as mais fáceis até as mais difíceis. A maior derrota é quando desistimos de lutar, e ela nunca desistiu até o último momento, até o último recurso”, escreveu Jorge.

“Nessa terça-feira, 23 de maio, foi realizado um culto em sua memória. Uma igreja lotada para celebrar uma vida intensa e feliz. Amigos e familiares estiveram presentes para uma última homenagem. Da minha parte, não poderia deixar de promover Seana a faixa-preta de Jiu-Jitsu (in memoriam), por tudo que ela fez e representou neste período de vida para todos nós. Ela representa as qualidades de um guerreiro e os valores do Jiu-Jitsu que tanto lutamos para defender. E como um faixa-preta é um faixa-branca que nunca desistiu, com certeza Seana completaria esta missão, pois ela nunca, nunca desistiu”.

O GRACIEMAG.com deseja força e conforto aos familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de treinar e aprender com a lutadora.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *