Kyra Gracie comenta treino na Atos e convida para “férias” em Cancun

Share it
Kyra e o clã Gracie tentando domar a natureza selvagem de outro oponente, na Costa Rica em 2011. O camp este ano será no México. Foto: Divulgação.

Kyra e o clã Gracie tentando domar a natureza selvagem de outro oponente, na Costa Rica em 2011. O camp este ano será no México. Foto: Divulgação.

Após um bem-sucedido teste na Jiu-Jitsu Expo, no último dia 12, quando venceu a estrela do Strikeforce Alexis Davis, Kyra Gracie vai em busca de mais uma medalha de ouro no Mundial de Jiu-Jitsu, na categoria peso-pena.

Kyra, 26 anos, repetiu a dose que deu certo antes do ADCC 2011, e visitou o camp da Atos com o primo Ronis Gracie, e treinou com André e Angélica Galvão, os manos Mendes, Mike Fowler e companhia. Segundo testemunhas, já aprendeu algumas acrobacias para mesclar com seu Jiu-Jitsu mais voltado para o clássico.

(Acompanhe a rotina de Kyra Gracie, no filme a seguir:)

http://www.youtube.com/watch?v=DKenQ3UrGgk

“Os treinos têm sido ótimos, e vou de peso-pena, mesma categoria que lutei ano passado”, disse ela ao GRACIEMAG.com.

“Os objetivos seguem os mesmos. Não apenas vencer, mas inspirar mais meninas a praticarem Jiu-Jitsu. Depois do campeonato, a agenda segue cheia. Logo depois do Mundial tenho um seminário só para mulheres em San Francisco. Na semana seguinte,  no Brasil, o seminário é em Três Rios, e do dia 21 até 27 de junho tem meu camp no Rio de Janeiro”, lista a fera.

“Em julho e agosto, há uma temporada de seminários na Europa. Setembro tenho seminários na Austrália e Nova Zelândia, e no final do mês o grande destaque é a Gracie Adventure em Cancun. Correria!”, conclui.

Em Cancun, recanto paradisíaco do México, Kyra embarca com seis primos e tios para uma experiência e tanto para os fãs e praticantes de Jiu-Jitsu. Por lá, você tem a chance de passar seis dias entre a praia e os treinos com ela e Renzo, Rilion, Roger, Rolles, Igor e Gregor Gracie, num camp que começou ano passado, na Costa Rica (lembre como foi, a seguir).

Para saber mais sobre o camp Gracie Adventure, clique aqui. 

Para lutar o Mundial de Jiu-Jitsu, cujas inscrições terminam nesta quarta, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Eduardomichelonlaskoski at 3:58 pm

    Bacana.
    Ela luta muito e é simpatica.Esperemos que nao começe a fazer a amarraçao da 50/50.
    O camping é legal,mas deve ser so pra rico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.