World Jiu-Jitsu Expo: veja quem venceu as superlutas

Share it

Nick Diaz deu furo e não apareceu para lutar contra Bráulio Estima nas superlutas da World Jiu-Jitsu Expo, em Long Beach, neste sábado. No entanto, a qualidade ficou garantida com os outros combates do card, que trouxeram algumas feras da arte suave.

Jeff Glover surpreendeu o campeão do Pan 2012 Caio Terra por 10 a 6. Numa revanche do Pan, Kron Gracie conseguiu bater Victor Estima. Substituto de Kayron Gracie, que se contundiu, o campeão do Pan 2012 Lucas Leite foi freado por Rafael Lovato pelo placar de 2 a 0. Foi para a decisão dos juízes a luta de Bill Cooper, que levou a melhor contra Nino Schembri. Já na luta feminina, de Jiu-Jitsu sem kimono, Kyra Gracie marcou 5 a 0 contra a lutadora do Strikeforce Alexis Davis.

Os vídeos das superlutas, postados no YouTube e originalmente inseridos nesta nota, saíram do ar devido a problemas com os direitos autorais. As lutas estão em www.mobileblackbelt.tv/.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
    • graciemag at 1:33 pm

      Caro Didi, Nick Diaz não apareceu para lutar, sem dar explicações. Deixou os fãs e Bráulio na mão… vamos aguardar alguma explicação do lutador. Grande abraço!

  1. Flavera_jitsu at 2:08 pm

    esse jeff glover e cheio de onda, pareçe politico, mais foi uma luta muito tecnica contra o caio terra, gostei.

  2. Terra Jitsu at 9:23 pm

    O Bráulio depois desafiou o Nick pra uma luta de MMA.
    Meu conselho para você, Bráulio:
    Cuidado com o que desejas.
    Ontem eu estava apostando em você.
    Mas se fosse MMA…
    O Nick ia dar tanto soco na sua cara que quando/se a luta fosse pro chão você ia parecer um faixa branca de tanta porrada que já tinha tomado em pé…
    Portanto, menos Bráulio… Bem menos….

  3. Augustomma at 8:57 am

    Bráulio é um mestre do jiu-jitsu e submission,agora desafiar o Nick para uma luta de MMA é fanfarronice demais,o fez por saber que não seria possível,agora alguém me diga se o Bráulio anda treinando com o Sonnen,só pode tamanho papo furado esse aí!

    • Zezinho Monteiro. at 10:53 am

      Eu aposto com qualquer um que Bráulio “mata” Diaz em qualquer modalidade, jiu-jitsu, boxe, MMA, porrinha, dominó, o que inventarem o Carcará destrói Diaz.

  4. Zé Bonitinho at 11:50 am

    alguem sabe o pq dessa dancinha do kron? pra que a provocação? eles tinham alguma rivalidade ou problema advindo de outra competição, talvez no pan?
    um abraço

      • Zé Bonitinho at 4:27 pm

        Uhmmmmm entendi! bom … atitude bem anti-desportiva do kron hein, nao deve ter aprendido isto com o Mestre Rickson! sem dúvida nao. já a atitude do victor, indo falar com ele, de maneira firme, mas sem qualquer tentativa de agressão ou destempero, é digna de elogios. Afinal, quem já competiu, em qualquer esporte, sabe que após uma derrota o que vc menos espera e aguenta é uma provocação humilhante em forma de chacota… isso tira qualquer monge do sério!
        um abraço

  5. Markinhosgracie at 11:44 am

    eu acho q qualquer campeão mundial de jiu jitsu com a parte de queda em dia pode vencer qualquer um no MMA……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *