Lucas Leite é convocado para superluta da Jiu-Jitsu Expo

Share it
Lucas Leite em foto de John Cooper.

Lucas Leite em foto de John Cooper.

O oponente de Rafael Lovato Jr. na Jiu-Jitsu Expo, dia 12 em Long Beach, não será mais o astro da Gracie Barra Kayron Gracie. Contundido, o peso meio-pesado Kayron foi forçado a ficar fora do evento organizado pelo primo Renzo Gracie. Os promotores agiram rápido e convocaram Lucas Leite, atual campeão pan-americano peso pesado.

O faixa-preta da CheckMat estava na Califórnia se preparando para o Mundial da IBJJF com os amigos Marcus Bochecha, Antonio Cara de Sapato, João Assis e tantos outros craques.

E para você, leitor, quem vence? Lovato ou Lucas Leite? Faça suas apostas!

Superlutas: 

Nick Diaz vs Bráulio Estima (Sem Kimono)
Victor Estima vs Kron Gracie
Kyra Gracie vs Alexis Davis (Sem Kimono)
Caio Terra vs Jeff Glover
Rafael Lovato Jr. vs Lucas Leite
Nino Schembri vs Bill Cooper

Para quem não quiser perder nenhuma superluta da Jiu-Jitsu Expo, basta adquirir seu pacote para assistir pela internet, baratinho.

Clique aqui para saber mais.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. deco bjj at 12:41 pm

    Pena o Kayron nao lutar, mas foi bem substituido, o Lucas vai acelerar o Lovato na minha opinião .. Qual peso que eles lutaram ?

  2. jack at 12:25 am

    Sei não , L Leite eh meio amarrão, tomas uns pontos, não ganha de atletas menores, no final se debate desesperado e pede vantagem para o juiz, atitude tipica de quem não tem estrategia.
    Com todo respeito, so ganhou do Kron num Pan na base da força fisica. Espero que ele mostre um JJ mais aguerrido, pra frente, como tem feito uns tops da CheckMate, creio que vai ter muita gente vendo o evento, ao vivo e on line. Luta amarrada lah vai soh complicar o esporte! Oss!

  3. Vinicius de Barros at 1:50 pm

    Na minha opinião excelente atleta, super campeão em tudo… Mas acho que o Rafael Lovato é bem mais pesado que o Lucas Leite, a não ser que ambos tenham igualado o peso, se bem que no jiu jitsu peso não conta muito. Na minha opinião poderia ter sido chamado alguns do peso do Lovato como o Flavio Cachorrinho, Lucio Lagarto, Alexandre Café, Fábio Leopoldo, Leo Nogueira, Bernardo Faria entre muitos… Mas acho que será uma lutão e torço pelo Lucas Leite, vai lá e pega o gringo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.