Aprenda a raspar com o campeão absoluto master do Dallas Open 2012

Share it

Renato Tavares trabalhando a meia-guarda contra Ulpiano Malachias. Foto: Mike Calimbas

O professor de Jiu-Jitsu Renato Tavares foi um dos destaques do Dallas Open, que rolou no último final de semana, no TWU’s Kitty Magee Arena, no Texas.

Atleta da faixa-etária sênior, Renatinho não se intimidou entre os masters e abiscoitou as medalhas de ouro da categoria pena e do absoluto.

“Fiquei feliz demais, ganhei peso e absoluto e ficamos com o vice-campeonato entre as crianças e terceiro lugar na adulto. A única coisa que consigo associar a este momento de alegria foi quando eu fui promovido a faixa-preta por Carlson Gracie. Primeiro de tudo agradeço a Deus, meus pais, patrocinadores, treinadores, todos os alunos da associação, Fred, Ethan etc. E agradecimentos especiais a Piet, que estimulou seus alunos para competir”, disse nosso GMA na ATT Vero Beach, na Flórida.

No vídeo abaixo, Renato Tavares coloca em prática uma das virtudes do Jiu-Jitsu, nunca desistir. Jogando por baixo contra o mais pesado Ulpiano Malachias, Renatinho insistiu na meia-guarda até conseguir a raspagem. Assista e aprenda com ele.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *