Musa Ronda Rousey treina com “bad boys” Diaz para Strikeforce

Share it

Ronda estica o braço de Tate no seu último compromisso no Strikeforce, quando afivelou o cinturão. Foto: Strikeforce/Divulgação.

Campeã do Strikeforce e medalhista olímpica de judô, a faixa-preta Ronda Rousey foi escalada para colocar seu cinturão em jogo. A lutadora invicta no MMA (são oito vitórias em oito lutas) terá Sarah Kaufman pela frente, no mês de agosto. O combate foi anunciado pelo site MMA Fighting. O Strikeforce ainda não confirmou em que edição do evento rola a peleja.

Ronda deu show de judô e Jiu-Jitsu em março, quando finalizou Miesha Tate no armlock, conquistando o título da categoria peso-galo. Já Kaufman perdeu o título da categoria meio-médio para Marloes Coenen em 2010, mas vem embalada com três vitórias seguidas depois disso.

No vídeo abaixo, você assiste à bela judoca botando seus parceiros de treino para voar, além de engrossar o caldo contra os astros do UFC Nate e Nick Diaz, este último em preparação para a luta contra Bráulio Estima na World Jiu-Jitsu Expo.

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. jack at 12:16 am

    Great! creio que Kyra pode se arriscar nuns filmes de ação! Gina Carano em varios momentos lembra Kyra Gracie no filme!!!

    GC foi sucesso em Haywire, embora a falta de background a fez uma personagem estilo “Exterminador do Futuro”, mas ta valendo! Vai estar na franquia de sucesso “velozes e furiosos 6”!
    Kyra ainda não tem boxe p/ cair no mma. Talves Michelli Nicolini já tenha gaz e experiencia para encarar Ronda no mma!
    OBS- Michelli tem 30 anos, já foi casada com campeão de JJ e atleta de mma, cara de menina mas tem um enorme CV em varios pesos. Kyra Gracie lutou lesionada contra ela no Pan, tem 25(?) anos, e ainda tem muito chão pela frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *