Otávio Sousa quer vencer na Jiu-Jitsu Expo sem economizar energia

Share it
Otávio Sousa embolado com o louro Clark Gracie. Foto: Cristian Buitron/GRACIEMAG.

Otávio Sousa embolado com o louro Clark Gracie no NY Open da IBJJF. Foto: Cristian Buitron/GRACIEMAG.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu pernambucano Otávio Sousa, que venceu o absoluto e o peso médio no New York Open, no último dia 21 de abril,  já mira a próxima competição.

O professor da escola Gracie Barra na Califórnia é uma das principais estrelas inscritas no Long Beach Spring International Open da IBJJF, torneio criado para abrilhantar a 1ª World Jiu-Jitsu Expo, superevento lançado por Renzo Gracie na cidade californiana. Juntamente com ele, vão estar nas fileiras em Long Beach caras como Rominho Barral, Zak Maxwell, Rafael Rosendo, Samir Chantre, Gustavo Dias, Gustavo Sirizinho, Baret Yoshida e dezenas de outros professores. (Veja quem mais está dentro, aqui.)

“Minha estratégia de luta será a de entrar com tudo, soltando o jogo como sempre. E sem economizar força nem energia”, diz Sousa, dizendo-se mentalmente pronto para a tarefa.

Além de fazer seu trabalho, o aluno de Zé Radiola também esfrega as mãos antes de testemunhar as superlutas do evento, que prometem entrar para a história do Jiu-Jitsu.

“Estou bastante ansioso para ver as lutas casadas. Certamente serão todas lutas duríssimas, mas na minha opinião só vai dar Gracie Barra nessas superlutas!”, aposta o faixa-preta, puxando a sardinha para sua escola.

Bráulio vs Nick Diaz decidida na “experiência”

“Bráulio Estima vs Nick Diaz é a que mais traz expectativa, Mas o Carcará vai levar a melhor sem dúvida. Sem desmerecer o adversário, o Bráulio tem muito mais experiência e Jiu-Jitsu a seu favor”, pesa Otávio.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber mais novidades sobre a 1ª World Jiu-Jitsu Expo, e para garantir seu ingresso, clique aqui.

Para ver ao vivo lutas como Carcará vs Nick Diaz, Kron Gracie vs Victor Estima, Kyra Gracie vs Alexis Davis, Caio Terra vs Jeff Glover, Bill Cooper vs Nino Schembri, Kayron Gracie contra Rafael Lovato, clique aqui!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Zezinho Monteiro at 11:40 am

    Booooa Tavinho, vai pra cima com tudo e arrasta de novo os dois ouros, e sobre a luta de Bráulio vc como sempre modesto, pois na minha opinião o Carcará vai ” matar” Diaz hehehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.