Todas as emoções das finais do Brasileiro de Jiu-Jitsu na galeria

Share it

O Brasileiro de Jiu-Jitsu 2012 foi uma edição marcante, cheia de grandes disputas e lutadores expressivos. Confira toda a ação das finais (fotos de Carlos Eduardo Ozório):

[flickr set=72157629619849702]

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 8:54 am

    esse papo de fechar categoria é ROÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no judô NÃO tem essa migué!!!!!!!!!!!!!

  2. Junior Jpa Jiu-jitsu at 11:30 am

    O unico lugar onde não deve haver fechamento de categoria é em ABUDHABI porque la sim valorizam os atletas,agora o resto onde só se ganha uma medalha,ninguém deve exigir nada,se querem ver final botem o kimono e lutem então………

    • Jack at 7:15 pm

      Sim, o World Pro valoriza, o torneio de SP do FEPA tambem, a GP da Copa Podio tbem.
      MAS se “amanha” os donos da CBJJ, CBJJE, etc colocarem no edital que os colegas de equipe vão se cruzar nas semis ou antes para nao fecharem nas finais, garanto que TODOS os atletas vao lah lutar “pianinho” pois eh disso que vivem os atletas- torneios, medalhas e pouco reconhecimento $, infelizmente.

      Mandar a torcida vestir o kimono e lutar eh falta de argumento e tentar tirar o foco da questão. Quem não apoia fechamento de finais (como o melhor de todos, Roger Gracie) não esta contra o crescimento do esporte e sim, a favor da promoção do mesmo.

      Todos temos o direito de opinar, quando “voce” estiver com 60, 70 anos e ainda dar seus palpites sobre seu time de futebol, a seleção nacional, juizes injustos, etc ninguem podera tirar seu direito de expressão.

      IBJJF, CBJJ, acabem com fechamento nas finais! OSSS!

  3. Jack at 7:18 pm

    Sem recalque por favor, o melhor de todos, Roger Gracie, eh contra fechamento de lutas!! Markinhos faz os dois, Royler Gracie fazia os dois, Ronaldo Jacareh fazia os dois, Kyra Gracie faz os dois, Rodolfo Vieira colocou a irmã para fazer Judo e crescer nos aspectos de quedas e pegadas.
    Comentario sem argumento eh facil.

  4. Jack at 7:39 pm

    é otimo ver os da velha guarda lutando e vencendo, melhor ainda.
    GRACIEMAG, por favor, publiquem as lutas da champ Michelli Nicollini!! Pegou o braço da Talita Treta no Absoluto apesar de perder no peso, numa luta emocionante!!! OSSS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *