Craque do UFC vai ao vestiário do Vasco e diz o que aprendeu no futebol

Share it
Scott Jorgensen Vasco da Gama

Scott Jorgensen com a camisa do Vasco da Gama, recebida das mãos do craque da partida. Foto: Diego Moraes/Divulgação.

A convite de seu cicerone, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Diego Moraes, o atleta do UFC Scott Jorgensen pintou em São Januário para assistir ao jogo entre Vasco da Gama e Lanús, válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Voltou do estádio encharcado e com a camisa do craque da partida, Diego Souza.

“Foi fantástico, a torcida urrou após o gol de Diego Souza, foi insano. Me amarrei na energia da torcida e o fato de eles ficarem cantando na chuva o tempo todo me inspirou”, disse Scott, que a pedido dos jogadores foi ao vestiário bater um papo com eles. Lá, ele trocou ideia e recebeu a camisa do jogo do camisa 10 do Vasco.

http://www.youtube.com/watch?v=P_jOtcwgtiw

“Tenho um novo time favorito para o jogo Fifa do Xbox!”, disse o peso-galo do UFC. “Quando eu voltar ao Rio, quero ir a um jogo de futebol novamente. Achei a torcida totalmente diferente do que temos nos jogos da NFL e na NBA, onde a torcida é mais reservada. O barulho e a energia da torcida carioca são incríveis!”

O faixa-roxa Scott, que luta no UFC no próximo dia 8 de junho, com Eddie Wineland, tem encontro marcado com outro craque no Rio de Janeiro, mas desta vez um craque do Flamengo. Dia 5, ele e o campeão José Aldo estarão num seminário do Team Moraes, na Ilha do Governador. Saiba mais no vídeo abaixo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *