A peneira de Jiu-Jitsu de Godofredo Pepey, do TUF Brasil‏

Share it

Godofredo Pepey e dois de seus pupilos em Fortaleza. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

No próximo sábado, dia 5 de maio, a equipe MG-Pepey, comandada pelo faixa-preta de Jiu-Jitsu e participante do TUF Brasil Godofredo Pepey, realiza um torneio interno na sede do time. O evento promete reunir cerca de 200 atletas de todas as filiais da escola, espalhadas pelo estado do Ceará. “Temos uma garotada muito boa aqui, que vai dar trabalho. Este campeonato serve como preparativo para os próximos eventos. Este ano estaremos em todas as competições!”, diz Pepey.

A expectativa é que sejam realizadas lutas em todas as categorias, que receberão como premiação medalhas e kits especiais. A inscrição custa 25 reais. Procure sua escola filiada à equipe MG para saber mais.

Assista Godofredo Pepey em ação no Norte/Nordeste de 2009:

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. LETICIA AMARAL AZEVEDO at 3:35 pm

    oi godofredo pepey meu nome e leticia eu sou se faz eu te amo eu morou em belem e macapa e minha mae mora no suriname meu pai e lutador de jui-jitsu eu tambem voce e muito bonito de cabelo vermelho do o dia eu veijo suas foto lindo EU TE AMO EU TENHO 12 ANOS MEU ESPORTE QUE EU MAIS GOSTO LUTA BEIJOSSS EU TE AMO GODOFREDO PEPEY SEU LINDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *