Kron Gracie, Victor Estima e Kyra são escalados para as superlutas da Jiu-Jitsu Expo

Share it
Kron entre Nate e Nick Diaz: os três têm encontro marcado com pedreiras este mês no Jiu-Jitsu, MMA e submission.

Kron entre Nate e Nick Diaz: os três faixas-pretas têm encontro marcado com pedreiras em maio, no Jiu-Jitsu, MMA e submission, e uniram forças na Califa. Foto: Divulgação.

A World Jiu-Jitsu Expo não quer pensar pequeno em sua primeira edição, no próximo dia 12 de maio. São aguardados cerca de 10 mil fãs da arte suave no pavilhão de Long Beach, na Califórnia, e o público tem atrações de todos os tipos.

Por 15 dólares (o preço da entrada antecipado), o participante ganha direito a seminários de Roger Gracie, Robert Drysdale, Ronaldo Jacaré e tantos outros, além do aguardado confere sem kimono entre Nick Diaz e Bráulio Estima.

Kyra Gracie contra quem? O leitor indica

E as novidades não param de ser anunciadas. Pouco depois de o leitor de GRACIEMAG ficar sabendo da superluta entre Kayron Gracie e Rafael Lovato Jr, a organização comandada por Renzo Gracie confirmou uma revanche interessante no Jiu-Jitsu de competição: Victor Estima vs Kron Gracie. O irmão de Bráulio venceu Kron recentemente no Pan 2012, em Irvine, na semifinal do peso médio.

“O Nick recebeu o Kron na casa dele aqui na Califórnia, e eles estão se preparando de verdade para esses desafios”, comentou Cesar Gracie, professor dos irmãos Diaz. De quebra, os dois ainda ajudaram a afiar Nate Diaz para a luta principal do UFC on Fox do próximo dia 5 de maio, quando Nate enfrenta a pedreira Jim Miller.

Para levantar de vez o público, a estrela Kyra Gracie foi escalada para uma empolgante superluta feminina. A oponente, ainda não escolhida, pode ser uma lutadora de MMA. Aproveite a deixa, amigo leitor do GRACIEMAG.com, e ajude os promotores a bater o martelo: quem você gostaria de ver lutando com Kyra?

Para garantir seu lugar nesta histórica World Jiu-Jitsu Expo, dia 12 de maio em Long Beach, clique aqui. Os horários dos seminários das grandes estrelas também podem ser conferidos no site.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
    • Jack at 7:37 pm

      Luanna ta pesada d+, estou torcendo para Gabi Garcia Alliance deixar o JJ com gi e partir pro MMA , e deixar novos talentos do pano crescerem. No futuro, ou hoje mesmo, os leigos veem o tamanho da Gabi (maior que Anderson Silva) e dizem, ” claro que ela eh imbativel! ” associando o BJJ a força e tamanho e a falta de exame antidoping.

      Boa luta seria Kyra vs Ronda!!!!!!!!!!!!!!

  1. Tiagobjiujitsu at 10:05 pm

    Acho que a parada para a Kyra seria ou a Michelli Nicolini ou a Bia Mesquita,a Luanna ta muita mais pesada!!!

  2. Markinhosgracie at 9:29 am

    é como eu já disse: o kron é parada dura!!!!!! vai chegar a hora dele ser campeão mundial na preta, é questão de tempo!!!!!!

  3. Wanessa at 7:10 pm

    Kyra Graice X Michelle Nicolini… Nicolini vem demonstrando o quanto o seu jogo é eficiente e ofensivo o tempo todo! Esse é o nome da vez..

  4. Kevinstew at 1:01 am

    Que piada! Acabo de saber que Kyra luta com Alexis (Alexis quem?????) E uma vergonha! A gente que ver lutar de verdade, a menina pode ate ser durinha, mas nao vale para uma “SUPERLUTA”. KYRA VS LUANNA, VS MICHELLE, VS BIA MESQUITA, entre tantas outras boas por ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *