As imagens do seminário de Rickson Gracie com Relson e os Valente em Miami

Share it
Rickson Gracie ensinando Jiu-Jitsu. Foto: Carlos Ozório.

Rickson ensinando Jiu-Jitsu no Rio. Foto de Carlos Ozório.

Confira o que rolou no seminário do faixa-coral Rickson Gracie em Miami, na academia dos irmãos Valente, nossos GMAs e parceiros de GRACIEMAG na distribuição de revistas no exterior. O aulão para mais de cem pessoas contou também com mestre Relson Gracie e até com um senador dos EUA. Veja e aprenda um pouco.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
    • Felipe Amorim at 6:06 pm

      sem dúvida que é o cara, pena que elitizou muito seus conhecimentos, o que joga por terra o papo de ele levar o jiu-jitsu para todos, sim para todos, desde que se dispunha de mais de 200 reais para ir a um seminário , poderia ter aberto um leque mais amplo para outras pessoas conhecerem o lado filosófico do jiu-jitsu.

      • Marcelo at 7:24 pm

        Vai te ferrar Felipe, pois vai lá pagar as contas dele, fica falando besteira, vende tuas coisas e da pros outros mané, papo besta esse.

        • Felipe Amorim at 7:19 pm

          mestre carlson que era o cara, pegava morador de rua e levava para dentro de sua academia para tomar banho e fazer uma refeição, esse foi o verdadeiro mestre do jiu-jitsu……saudades eternas mestre Carlson.outra coisa marcelo, tenha mais respeito para se dirigir a mim, não te faltei com respeito antes não bicho.

  1. Felipe Amorim at 6:35 am

    tirando o seu fanatismo ardoroso pelo referido atleta-que talvez voce nem conheça-, cabe esclarecer alguns pontos: não saio para balada para impressionar namoradinha, como voce mesmo citou, segundo esse espaço é um espaço democrático, meus comentários nunca foram ofensivos à sua pessoa, terceiro: não respeito somente o rickson e valor da família gracie, respeito VOCE que nem conheço, respeito todo aquele que dá sua vida no tatame de forma digna e passa respeito e educação à seus alunos, espero que voce faça isso, há julgar pela forma grosseira que voce se conduziu a minha pessoa, acredito que não….mas torno a dizer, em outro momento vou por um link de um problema que aconteceu em um seminário dele, e depois vou pedir sua opinião, acho que o rickson teria muita coisa a passar de filosofia para muita gente, apesar de que na juventude ter se envolvido em diversas brigas fora da academia, mas atleta bem sucedido? beleza o cara, MINOTAURO, PEDRO RIZZO, FLÁVIO CANTO-MEDALHISTA OLÍMPICO-, LEOZINHO VIEIRA, RICARDINHO VIEIRA, ENTRE OUTROS, TODOS TEM PROJETO SOCIAL, PROJETO SOCIAL CARA, É HUMANIDADE, É UMA TROCA DE TUDO AQUILO QUE A LUTA DEU PARA O ATLETA, AGORA VOCE DIZER QUE 200 REAIS QUALQUER UM TEM A QUALQUER HORA, DEFINITIVAMENTE ACREDITO QUE VOCE NÃO ESTEJA NO PAÍS QUE ESTÁ..

  2. Cassiano at 12:35 pm

    Quem sabe Deus me possibilite participar de um seminário com Rickson (60 dias parado por lesão dói na alma)…pagando 200 ou mais…isso é investimento…absurdo julgar o cara, trabalhador, por cobrar por serviço prestado..
    Pela sua história dentro do jiu,,,se fosse 1000 por cabeça estaria bem pago!
    Quem levanta cedo todos os dias para trabalhar entende isso, independente da profissão!

  3. Fabio Miranda at 10:11 am

    O rickson como qualquer outro profissional tem que cobrar pelo seus serviços, Temos sorte de um cara igual a ele ainda fazer seminários, porque tenho certeza que com o que ja ganhou durante a sua carreira ja tem como se manter o resto da vida. Que Deus de muita saude para ele assim como a sua familia que nos presenteou com o jiu jitsu ! Oss

  4. Rodnei at 1:36 pm

    Felipe ,

    todos que vc citou ai, seriam finalizados pelo rickson 15x em 5 minutos. Nao compara uma lenda com um esforcado.. ok? Ricardinho e leozinho? tem certeza que vc ta comparando o rickson a esses dois gordinhos? vc ta de brincadeira.

    Vc ta morando aonde, em jupiter?

    • Felipe Amorim at 9:59 am

      é meu filho…. além de idólatra, voce precisa urgentemente fazer um curso de interpretação de texto, o que eu quis dizer, é que atletas renomados e famosos, fazem projetos voltado para a parcela mais pobre da sociedade, a fim de inseri-los na sociedade, tendo o esporte de luta como mola mestre, foi isso… pode ficar tranquilo, não quis comparar os referidos atletas com o deus rickson gracie….só em tempo: essa idolatria está te fazendo mal, chamar minotauro, flávio canto, pedro rizzo, leonardo vieira-tendo esse último feito um lutaço com mark kerr no adcc, que o seu deus sempre correu dele-, de esforçados???? você só pode estar de brincadeira comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *