Veja em ação o tetracampeão do Jiu-Jitsu amazonense‏

Share it

Ginásio Bergão em Manaus. Foto: Divulgação/GRACIEMAG.com.

Com 1.653 inscritos, rolou no último fim de semana em Manaus o 25º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu. A competição reuniu a nata da arte suave amazonense no Ginásio do Bergão e o grande nome do evento foi Thiago Reinaldo, que levou o absoluto faixa-preta ao bater o cadete da polícia militar Victor Hugo, por pontos, segundo informou o colaborador Arthur Castro. Com o resultado, o atleta da Asle, academia do professor Henrique Machado, conquistou o tetracampeonato do evento.

Outros que mandaram bem em Manaus foram Rigoney Júnior (campeão do absoluto master preta), Victor Hugo (absoluto marrom adulto), a dupla Gregori Rodrigues e Fábio Sales (absoluto roxa) e Risível Fidel (absoluto azul). Jacqueline Amorim foi a campeã no aberto feminino e Ivanci Oliveira, o melhor do juvenil.

Entre as equipes, a grande campeã foi a Associação Monteiro, seguida pela Carioca Team e o Clube Pina. O título da Associação foi dedicado ao aluno Diego Trindade, que faleceu, vítima da violência urbana na Cidade de Manaus.

Confira a final do absoluto preta entre Thiago Reinaldo e Victor Hugo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *