Sérgio Mallandro e o Jiu-Jitsu

Share it
Sergio Mallandro na praia. Mallandro mesmo. Foto Photo Rio News

Sérgio Mallandro na praia, durante gravação do seu reality show: Mallandro é pouco. Foto: Photo Rio News/Divulgação.

Aluno de Carlson Gracie, Sérgio Neiva Cavalcanti seria apenas mais um praticante de Jiu-Jitsu cujas atividades profissionais lhe afastaram da academia por uns tempos, não tivesse ele se tornado um dos comediantes mais queridos do Brasil.

Aos 56 anos, Sérgio Mallandro continua louvando os ensinamentos colhidos na escola de Jiu-Jitsu, e mostrou isso no reality show que apresenta no canal a cabo Multishow, da Globosat.

Entre filosofadas e “glu-glus”, Sérgio mostrou um pouco de seu estilo no tatame, e não ficou apenas nas bobeiras. “Tenho minhas filosofias de vida”, disse. “Por exemplo, jamais cuspa em ninguém quando você estiver por cima. Afinal, o chão que você pisa é o mesmo que te sustenta”.

A moça que odiava Carlson Gracie e o Jiu-Jitsu

O programa comprova que o pupilo de Silvio Santos não esquece do tempo em que competia no Jiu-Jitsu. “O Carlson mandava a gente ficar dois meses sem transar antes dos campeonatos, e nossas namoradas ficavam reclamando. Tive uma namorada que odiava o Carlson e o Jiu-Jitsu, chegou a invadir à academia um dia para reclamar”, relembrou o comediante.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.