Última chance para os marrons e pretas no Brasileiro de Jiu-Jitsu‏

Share it

Bernardo Faria celebra vitória no Jiu-Jitsu: a fera da Alliance está dentro, assim como Rominho Barral, Alexander Trans e outros. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu rola a partir da próxima sexta-feira no ginásio do Grajaú Country Club, no Rio de Janeiro. O torneio mais antigo e tradicional da arte suave será realizado em cinco dias, divididos em dois finais de semana. Nesse primeiro estarão em ação os faixas-brancas (o Brasileiro de Estreantes), azuis e roxas, do mirim ao sênior, no masculino e feminino, e no segundo fim de semana chega a vez dos marrons e pretas.

As inscrições para as faixas marrom e preta ainda estão abertas, mas vão somente até esta quinta-feira, dia 26 de abril.

Tem dinamarquês no páreo no absoluto

Nomes como Rômulo Barral, Yan Cabral, Bernardo Faria e o dinamarquês Alexander Trans, além das feras do Master e Sênior Alan Moraes, Admilson Brites, Bruno Ximenes, Alex Chaves, Burton Deyves e Francelino Gonçalves, já estão garantidos nas áreas de luta.

E você, amante da arte suave, vai ficar fora de mais essa festa do Jiu-Jitsu nacional? Para garantir seu lugar, clique aqui.

Para conferir quem já está dentro, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Emersonkezen at 12:00 am

    GFTEAM PERNAMBICO ESTARA ´PRESENTE COM SEUS REPRESENTANTES, E VÃO DAR TRABALHO NESSE BRASILEIRO
    BOA SORTE A TODOS
    OOOSS

  2. Vinicius de Barros at 3:01 pm

    Na minha opinião o Brasileiro de Jiu Jitsu será mais uma vez palco de lutas memoráveis, e creio que é dificil apontar quem será o Campeão Adulto Faixa Preta Absoluto, pois grandes nomes estão na disputa como Rominho Barral, Bernardo Faria, Leo Nogueira, Leonardo Leite, Alexander Trans ( Este gringo é durissimo ), tem outro cara sinistro de SP o nome dele é Kitner Moura, tem o Gustavo Junqueira ‘ Guile ‘ outro camarada duro e que ja ganhou tudo nas faixas de baixo, tem o Luis Gustavo ‘ Guga ‘ outro durão, enfim além daqueles que podem ser para alguns surpressa, mas que mostram a realidade. Aqui vai minha torcida a todos estes e aos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.