Copa Pódio de Jiu-Jitsu já tem seu palco escolhido no Rio de Janeiro

Share it

Raphael Abi-Rihan controla o braço de Filipe Jerry na campanha rumo ao ouro no Brasileiro de Jiu-Jitsu 2009. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com.

A Copa Pódio de Jiu-Jitsu, que traz o GP dos Médios na noite de 21 de julho, será realizada no ginásio do Clube Hebraica, no bairro Laranjeiras na zona sul carioca.

O torneio contará com dez atletas no peso até 84kg, além de duas superlutas, sendo uma revanche entre Caloquinha (Gracie Barra BH) e Ed Ramos (Atos), segundo e terceiro colocados do GP dos Leves e um desafio entre o gaúcho Guto Campos (Guetho/Atos) e Raphael Abi-Rihan (Abi-Rihan/Carlson Gracie).

No Grand Prix já estão confirmados os atletas Leandro Lo (Cícero Costha), Rafael Formiga (Soul Fighters), Vinícius Marinho (GFTeam) e Tarsis Humphreys (Alliance).

“Além do Formiga, estamos tentando trazer mais um atleta que não esteja lutando no Brasil para brindar o público, mas a ideia é incluir um atleta fora do eixo Rio-São Paulo, de modo a valorizar o Jiu-Jitsu de outras regiões do Brasil. Este atleta poderá ser escolhido por votação, assim como fizemos com o desafiante da Superluta”, revela Jeferson Maycá, organizador do evento.

E você, leitor, que atleta gostaria de ver lutando no Rio de Janeiro? Dê sua sugestão logo abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Diogo_logicacontabil at 2:15 am

    Diego Borges de Roraima seria super interessante!!! Foi ele quem ganhou a seletiva de Manaus para o Word Pro derrotando na final o Calasans.

  2. Arthur Bittencourt at 9:58 am

    Michael Langhi, esta de volta a morar no Brasil. E sempre muito om ve-lo lutar, sempre garante lutas de alto nivel tecnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *